out of control

1.1K 126 4
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim



Conseguimos deixar tudo pronto e, ao cair da noite, o quintal era um cenário de conto de fadas.

As cores preferidas da alfa Sierra eram magenta e dourado, então o lugar ficou magnífico depois que as toalhas de mesa e as decorações foram colocadas.

Enquanto eu supervisionava tudo,Sierra apareceu com a nossa convidada de honra.

Eu estava com vergonha de conhecê-la depois da minha pequena birra de ontem, mas fiquei surpresa ao descobrir que eu era sua ídola.

Quando ela me viu, praticamente correu até onde eu estava, ao lado do jardim de rosas, e me deu um abraço esmagador.

-Ah, minha Deusa! Não acredito que finalmente estou te conhecendo. É uma honra, Jennie. ela exclamou, ainda me segurando.

-Alfa Sierra, é um prazer te conhecer oficialmente. eu disse, e abaixei a cabeça mostrando respeito.

-Ah, por favor, não precisa se curvar. Na verdade, eu deveria rastejar aos seus pés por sua grandiosidade, luna Jennie.

-E, por favor, me chame só de Sierra. acrescentou ela com um sorriso.

-Eu estava dizendo a sua companheira que você foi minha inspiração para eu me tornar a Segunda mulher alfa e provar nosso valor e força como mulheres líderes de bandos. ela socou o ar enquanto dizia bandos.

Lalisa me abraçou pela cintura. -Ela é mesmo muito admirável. Não uma, mas duas vezes ela superou minha força e liderança e salvou nosso bando dos inimigos.

Ela deu um beijo doce no topo da minha cabeça.

-Aww... ela balbuciou. -É isso que estou em busca do meu companheiro, alguém que vai me tratar como uma igual e não tentar ficar acima de mim.

Lalisa e eu trocamos olhares rápidos.

-Ô, super igualdade. a voz de Eleanor surgiu atrás de nós enquanto ela olhava Lalisa de cima a baixo, com os braços cruzados.

-Eleanor. Onde você estava?" perguntei quando nos viramos para encará-la.

-Eu te perguntaria a mesma coisa, Jen, mas pela marca recém-feita no pescoço dessa vira- lata alfa, não preciso me preocupar em saber a resposta.

Lalisa rosnou para ela e eu esfreguei os braços dela para acalmá-lo.

-Vejo que você conheceu a loba alfa que despertou seu ciúme selvagem. ela disse, acenando com a cabeça para a Sierra.

-Eleanor, esta é a alfa Sierra, do bando Night Walker. Ela está aqui em busca do seu companheiro predestinado. Sierra, esta é minha madrinha, Eleanor.

Eu rapidamente fiz as apresentações esperando tirar o foco do constrangimento que Eleanor me fez passar. Como eu estava errada...

-Prazer, querida. Sou Eleanor Winchester. ela disse, estendendo a mão para Sierra, que hesitantemente a pegou.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora