Reject me

1.6K 168 23
                                    

Lalisa Manobal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa Manobal

Sentei-me na sala de espera, pensando nas palavras de Rosé.

"Olhe para toda a dor que você a fez passar! Ela não merecia! Ela quase foi morta por aquele ladino! Você falhou em protegê-la. Ou você a rejeita, ou não se preocupe em procurá- la nunca mais."

Rosé estava certa. Como sua companheira, eu deveria ter jurado protegê-la, mas eu virei as costas para ela. Eu a afastei, e agora ela...

Eu abaixei minha cabeça, segurando meu cabelo. Como eu poderia ser uma Alfa se falhei em cuidar da minha alma gêmea?

E foi tudo por causa do meu ego.

-Lalisa Manobal, você está aqui.

Olhei para cima e vi os anciãos andando em minha direção.

-Há algo errado, Ancião Radolf?  Eu perguntei, de pé para encará-los.

-Não. Estamos aqui para dar as boas-vindas à Luna. Ouvimos que ela havia acordado. Como ela está? Ele perguntou.

-E-eu ainda não a vi. eu respondi, olhando para os meus pés.

-O que você quer dizer com isso? Ela é sua companheira. A Luna. Você não pode deixá-la sozinha, ela precisa de você para se recuperar adequadamente. o ancião Leto me repreendeu.

-Pelo que ouvi, é um milagre ela estar com vida. Disseram que seus ferimentos eram muito graves, sem falar que ela tinha acônito em seu corpo.  O Ancião Radolf comentou.

-Ela provou ser a Luna certa para a Matilha, enfrentando aquele ladino sozinha. Que garota mais corajosa. continuou ele.

Eu sorri com seus elogios a Jennie. Ela era realmente forte e corajosa por passar por aquilo sozinha.

Ela realmente era uma mulher forte, e a guardiã perfeita para a Matilha.

Mas minha arrogância não me deixou ver além da empregada que eu me recusei a aceitar como minha companheira.

-Bem, não temos muito o que fazer aqui. Devemos ver a Luna imediatamente. Devemos começar os preparativos para sua apresentação à Matilha. disse o Ancião Radolf.

Ele começou a passar por mim para ir em direção ao quarto de Jennie, mas eu o parei.

Eu tinha esquecido disso. Sendo a companheira da Alfa, ela tinha que ser apresentada oficialmente como a Luna do nossa Matilha.

-Deixe-me falar com ela primeiro. eu disse. -Então vocês três podem entrar.



 -Então vocês três podem entrar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora