War

906 90 21
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim




Levantei a mão, esperando que a Lalisa não reagisse às vozes do lado de fora da tenda.

Suas presas já estavam expostas. Ela parecia pronto para sair correndo e atacá- las.

Não podíamos fazer isso. Principalmente sabendo que eles não estavam em seu juízo perfeito.

-Fica quieta. praticamente murmurei no seu ouvido. -Me passa o antídoto. Vou sair pelos fundos e seguir as bruxas. Vou usar o evaporador de aroma para ficar segura.

-De jeito nenhum vou deixar você fazer isso.

-Dei... deixar? balbuciei, levantando um pouco a voz.-Eu pedi sua permissão?

-Eu sou sua alfa mesmo assim.

-E eu sou sua luna. Ninguém é maior ou menor nesta relação. E eu faria um trabalho muito melhor do que você, se arrastando e bagunçando tudo.

Ela ficou surpresa com minha aparente indiferença, mas não tínhamos tempo para discutir. A gente precisava dar o antídoto para as bruxas e viajar de volta para a mansão da matilha.

E rápido.

-Tudo bem. ela finalmente murmurou com os dentes cerrados. -Faça o que quiser, mas se você não voltar em dez minutos, vou atrás de você e mato quem estiver no caminho.

Resisti ao impulso de mostrar a língua para ela e borrifei o perfume da Eleanor para mascarar meu cheiro.

Isso seria eficaz pelos próximos vinte minutos.

Lalisa me entregou um frasco com um líquido vermelho-sangue. A cor me fez arrepiar.

-Toma cuidado, Nini.

Assenti e saí pela parte de trás da tenda. As bruxas estavam reunidas na frente e muitas delas caminhavam em direção a uma fileira de árvores sombreadas a poucos centímetros de nós

O mais silenciosamente que pude, deslizei para trás de um matagal e fui até o círculo delas. Minha respiração estava tão alta quanto meus batimentos cardíacos.

-Eu poderia jurar que senti cheiro de lobo. disse uma bruxa com cabelo verde brilhante. -A gente devia colocar fogo neste lugar.

-Não estou com disposição para suas brincadeiras, Agatha. outra respondeu. -E estou com fome. Mildew, quanto tempo até o jantar?

Foi quando meus olhos caíram sobre o caldeirão borbulhando ao longe. Mas a bruxa que cuidava dele estava fazendo seu trabalho com muita atenção.

Eu tinha que causar uma distração, fazer alguma coisa.

-Ruby. chamei minha loba. -Pense em algo. O que podemos fazer?

-Você está brincando comigo, Jen? Você é literalmente uma alquimista! Faz um daqueles truques legais com os elementos, lógico!

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora