Presentation

1.1K 140 13
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim





Eu mudei de volta para minha forma humana e me aproximei da mulher de olhos cinzentos.

-Você é realmente Eleanora Winchester? A Eleanora Winchester que criou minha mãem Eu não pude evitar a emoção em minha voz. Ela era a única pessoa que poderia ter as respostas que eu precisava.

Ela sorriu. -Sim, minha querida. Eu sou. E ouvi dizer que seus poderes despertaram, embora ainda pareçam fracos. É por isso que estou aqui para treiná-la e ajudá-la a se tornar a futura rainha dos licantropos.

A voz de Eleanora era sincera, melodiosa e quase hipnotizante. É o tipo de voz que mantém qualquer criatura sob seu domínio.

-Como posso ter certeza de que você não é uma impostora? Uma bruxa que os caçadores enviaram atrás de mim? perguntei, a insegurança tomando conta.

-Você tem todo o direito de ser cautelosa comigo, mas, por favor, acredite que estou aqui para o seu bem e apenas para o seu bem. Ela parecia genuína, mas eu podia confiar nela?

-Sim. Ela não é uma ameaça para nenhum de nós, disse Ruby, e nós relaxamos um pouco.

-Você pode realmente me ensinar como controlar meus poderes? perguntei.

-Claro, minha filha. O inimigo ainda está lá fora e você precisa saber como se defender adequadamente.

-O que você quer dizer? Os caçadores? Eu os assustei ontem à noite. Eles não vão voltar. assegurei a ela.

-Não tenha tanta certeza disso, Jennie. Você teve sorte na noite passada, mas aquele caçador está longe de ser derrotado. Ele está determinado a exterminar sua espécie para sempre.

-Minha espécie? repeti.

-Membros da realeza.

Eu vacilei um pouco com seu pronunciamento. Já suspeitávamos disso, mas ouvi-la confirmar...

-Como você tem tanta certeza? perguntei a ela.

-Eu sou uma bruxa, Jennie. E a fofoca viaja rapidamente entre a minha espécie. Ela piscou para mim e arregaçou as mangas. -Então, você já dominou algum elemento até agora?

-Elemento? tive que perguntar. O que ela quis dizer com isso?

-Como um membro da realeza, você tem o poder de controlar os elementos. Terra, vento, fogo e água. Depois de dominar todos os quatro, você será a loba mais poderosa de toda a criação. explicou ela.

-Isso explica as chamas roxas e o que você fez com Nayeon. Ruby se intrometeu.

-Isso significa que poderei andar sobre a agua e coisas assim? perguntei, animada com a expectativa de fazer várias coisas.

Ela riu. -Bom, eu não tenho certeza sobre andar sobre a água, mas você será capaz de dobrá-la à sua vontade.

-Isso é tão emocionante! Quando começamos? perguntei enquanto ficava de pé, pronta para começar meu treinamento.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora