training

844 96 19
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim

-Não diz isso. implorei. -Eu não posso fazer isso sem você.

-Não, filhote. Ela riu. -Eu não vou deixar você ou ir a lugar nenhum. O que quero dizer é. antes de podermos voltar a treinar os elementos, devemos primeiro te treinar para perdoar a si mesma.

O quê?

Como isso deveria funcionar?

Fiz uma careta. -Eu não entendi. Por que preciso me perdoar?

-Quero que você pare e pense por alguns minutos. Em todo esse tempo, você fez muito. Conseguiu tanto. Você já parou para retribuir um pouco de amor para si mesma?

Suas palavras me fizeram pensar.

Sinceramente, nunca tive tempo
Depois do que Kai fez comigo, eu não consegui respirar. Nada que me fizesse parar para pensar em como me sentia.

Perder Estela.

Sentir Lalisa me machucar repetidas vezes.

Sentada naquela masmorra, esperando que Kai viesse me infligir um mundo de tortura, esmagar meu coração, tomar meu coropo sem o meu consentimento e me deixar quebrada.

Eu me odiava.

A constatação me atingiu como um tijolo, me deixando um pouco tonta.

Tinha tanta raiva dentro de mim, e não era por nada nem ninguém. Era por mim mesma.

Eleanor colocou a mão no meu ombro, apertando-o suavemente. -É hora de deixar essa raiva de lado, Jennie, Você precisa se perdoar pelas coisas pelas quais se culpa.

Balancei a cabeça, sentindo um peso no peito. -Eu nem sei por onde começar.

Eleanor pegou minha mão e me levou até uma árvore próxima, onde nos sentamos na grama macia. -Vamos começar com algo simples. O que você tem orgulho de ter alcançado?

Pensei por um momento antes de responder. -Estou orgulhosa de ter enfrentado e matado o Kai. Ele merecia morrer.

Eleanor assentiu. -Bom, isso é um começo. Agora, me diga algo que você ama em você.

Hesitei, lutando para encontrar uma resposta. -Não sei.

Eleanor sorriu suavemente. -Tudo bem. Vamos trabalhar nisso. Mas, por enquanto, saiba que você é digna de amor, especialmente o seu próprio.

Passamos o resto da noite conversando sobre meus sentimentos e experiências.

Lentamente, comecei a me abrir e liberar algumas das emoções reprimidas que carregava há tanto tempo.

Eleanor ouviu pacientemente, oferecendo palavras de encorajamento e compreensão.

Quando o sol começou a nascer, Eleanor levantou-se e espreguiçou-se.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora