The beyond

713 97 6
                                    

Lalisa Manobal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa Manobal



A feira anual de Iliamna estava a todo vapor enquanto eu caminhava no meio da multidão, agitada, com o coração ainda pesado por causa da briga com a Jennie.

O aroma de massa frita e pipoca caramelada me deu água na boca.

Barracas se alinhavam nas ruas, vendendo de tudo, desde joias feitas à mão até obras de arte dos locais.

Queria que a Jennie tivesse me acompanhado. Mas, quando a convidei esta manhã, ela disse que tinha assuntos urgentes para tratar com a Eleanor.

Eleanor, que estava rapidamente se tornando uma pedra no meu sapato.

Eu não queria discutir, então parti sozinha.

Enquanto caminhava, admirando as cores e sons vibrantes da feira, avistei um rosto familiar.

-BamBam? gritei em descrença.

Ele se virou para mim, surpreso. -Lalisa, não acredito que é você.

-O que você está fazendo em Iliamna?

-Estou só de passagem. ele respondeu, apontando para sua mochila. -Estou indo para o Alasca.

Relembramos os velhos tempos, conversando sobre nossos dias de faculdade e o que temos feito desde então.

Enquanto conversávamos, notei um estande vendendo estatuetas de madeira esculpidas à mão. Uma em particular chamou minha atenção: um lindo lobo, esculpido com detalhes intrincados.

-Preciso comprar essa para a Jennie. eu disse, apontando para a estatueta.

-Jennie? Espera, ela é a garota que Wendell está procurando? BamBam perguntou.

O quê? Eu fiz uma careta. -Como você sabia disso, BamBam?

-Quem é ela?

-Ela é minha companheira. respondi, puxando minha carteira. -Confiei em você para vir para o bando Blood Moon e você nem sabe quem é a lua, seu trouxa.

Ele sorriu bem-humorado para mim. -Ei, é uma ótima notícia saber que você encontrou uma companheira! Achei que você passaria uma década tentando.

Suspirei. -Quase passei.

A expressão do Bambam ficou séria.

-Escuta, Lalisa, ouvi algumas notícias preocupantes enquanto atravessava a fronteira. Existem lobos renegados por aí, e eles estão se unindo a bruxas e caçadores humanos. Eles querem começar uma guerra.

Meu coração afundou um pouco mais. -Eu já sei disso. Diga o que mais você ouviu.

-Você conhece os renegados. Eles estão cansados de responder a um alfa. explicou Bambam.

-Eles querem seu próprio reino. E Wendell, o caçador de lobos que está atrás da Jennie, prometeu ajudar os renegados em troca do sangue dela.

Cerrei os punhos. -Quanto mais tento mantê-la segura, mais perigo chega à nossa porta.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora