Slide

1.4K 148 68
                                    

Lalisa Manobal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa Manobal


Eu estava sentado em meu escritório com Jungkook e Rosé, fazendo os preparativos para o encontro dos Alfas que seria realizada em um mês.

Lá, eu esperava fazer amizades e alianças para a próxima guerra contra os ladinos.

Descobrimos que a pessoa que liderava o exército de ladinos era ninguém menos que Kai, o filho do ladino que havia assassinado minha mãe e meu pai.

Desde nosso primeiro encontro sete anos atrás no campo de batalha, ele esteve reunindo mais ladinos.

E agora eles foram vistos ao redor da fronteira de nossa aldeia.

Este encontro era importantíssimo para nos preparar para lidar com aqueles bastardos mais uma vez.

-Por acaso encontrei a senhorita Kim ontem, quando ela estava indo para a floresta do quintal. Ela alegou que sua loba precisava de uma corrida. -jungkook comentou.

Saí dos meus pensamentos com um empurrão.

-O quê? Por que você não me informou imediatamente? -Eu rosnei para o meu Gama.

-Relaxe, Alfa. Eu não permiti que ela fosse. -ele continuou.

-Ótimo. A floresta é perigosa no momento. -Eu relaxei.

O que havia de errado com aquela garota? Era como se ela estivesse ansiosa para se colocar em perigo.

-Ela deveria ter me pedido para acompanhá-la, se ela precisasse sair para correr. - Rosé interrompeu. -Eu ficaria mais do que feliz em fazer isso.

-Ela está proibida de deixar as instalações até segunda ordem, Rosé. -Ela nem deveria estar no quintal. -Eu respondi, Minha Beta.

Para ser honesta, fiquei irritada com a ideia dela estar sozinha na floresta com minha companheira.

-Então ela é nossa companheira. -Pranpriya. comentou em minha mente, rindo.

-Como assim? Ela é algum tipo de escrava agora? Por que você está sendo tão dura com a garota, Lisa? -perguntou Rosé.

-Ela afirma tê-la sob vigilância pelo incidente de roubo da festa. Mas acho que há mais do que isso. -disse Jungkook.

Ele colocou de lado os arquivos que estava olhando, então tirou os óculos para limpá-los.

-O que você quer dizer? -perguntou Rosé.

Mas eu sabia onde ele estava querendo chegar com aquilo. Eu podia sentir meu corpo ficar tenso.

-Eu tenho observado a garota nas últimas duas semanas. -disse Jungkook.

-Não sinto nenhum tipo de má intenção nela. Não acho que ela seja uma ladra. Eu aconselho você a parar com isso, antes que ela se machuque.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora