going after my past

1.3K 151 16
                                    

Jennie kim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie kim



A viagem de trem para Buckland foi tranquila e chegamos ao nosso destino depois de cinco dias.

Além do nosso encontro com o senhor Wendell, que nos deu uma grande informação, não houve encontros com outros estranhos no trem.

Era como se todos os homens estivessem com medo de falar comigo.

Evitei Lalisa o máximo possível, mantendo- me trancada no meu quarto. Quando ficava com fome, ia para o vagão-restaurante e pegava alguma coisa para levar.

Mas finalmente chegamos. Quando descemos do trem para a plataforma, ficamos surpresos ao ver que o alfa do bando Silver Bow estava lá para nos receber.

-Alfa Lalisa, sua voz forte ecoou pela plataforma enquanto ele chamava Lalisa e se aproximava dela, dando um abraço de irmão e dando tapinhas em suas costas com força.

Juro que a vi estremecer.

-Alfa Magnar. ela cumprimentou o alfa de volta.

O alfa Magnar era um homem de trinta e poucos anos, com cabelos cor de cobre na altura dos ombros, queixo pontudo e ombros largos. Seus olhos eram de uma cor acinzentada semelhante aos meus.

-E esta deve ser sua bela luna, Lady Jennie. Ele se curvou enquanto se dirigia a mim. Os anciãos fizeram o mesmo.

Graças à Deusa eles fizeram isso ou teriam me visto estremecer quando me chamaram por esse título.

-É um prazer conhecer a filha de Rebecca. Magnar disse, levantando a cabeça. -Pensar que ela era a parceira do gama de um dos bandos mais poderosos, e agora sua filha acasalou com a alfa do mesmo bando.

Ele caiu na gargalhada. -Venham, venham. Vocês dois devem estar exaustos depois dessa longa viagem. Ele gesticulou para que o seguíssemos.

Saímos e encontramos uma Mercedes preta esperando por nós. O motorista rapidamente pegou nossa bagagem e a colocou no porta-malas enquanto entrávamos no banco de trás do carro.

-Então, Lalisa. O ancião Neron me disse que você esteve aqui há não muito tempo. Ele disse que você estava procurando informações sobre Rebecca. disse ele.

-Sim. Na verdade, era para minha parceira. Estávamos procurando algum parente vivo dela e pensamos que o melhor lugar para começar seria onde ela cresceu. disse Lalisa.

-O ancião Neron disse que ela chegou aqui com uma bruxa chamada Eleanor. ela continuou. -Esperávamos encontrar mais informações sobre essa bruxa. Talvez ela saiba sobre os parentes de Rebecca.

-Na verdade, não sabemos muito sobre essa bruxa. Ela foi embora logo depois que Rebecca se casou com o gama Kim. disse ele.

-Mas você pode olhar o arquivo dela na sala de registros. Pode haver algo mais. Ele nos deu um largo sorriso.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora