She is IBC

1.1K 136 6
                                    

Lalisa Manobal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lalisa Manobal


Ontem à noite eu quase tive minha companheira nos meus braços.

Pela primeira vez, foi ela quem iniciou o beijo. Se não fosse por aquela maldita bruxa, poderíamos ter terminado com aquilo ali mesmo no corredor.

Eu sabia que ela estava no começo do seu cio.
Jennie estava emanando muitos feromônios, mas eu queria acreditar que ela estava disposta a ficar comigo porque também queria. Ela poderia ter me deixado ir embora, certo?

Mas ela me segurou e me beijou.

Depois do jantar, decidi que seria melhor ir embora. De alguma forma, depois do beijo, o cheiro dela ficou mais forte, deixando Pranpriya louca, e ficou difícil controlá-la.

De volta à mansão, tive que tomar um banho gelado para segurar a onda.

No dia seguinte, decidi evitar a Jennie e me manter confinado no escritório.

E eu também achei que ela não sairia de casa. Ela foi marcada por mim e todos na aldeia sabiam que ela era minha companheira, mas, como o acasalamento não foi completado, ela ainda atraía machos.

Só o pensamento de outro lobo tocá-la novamente fazia meu sangue ferver. Imagens do que Kai fez com ela correram pela minha mente, e eu me odiei ainda mais por ter colocado a Jennie em perigo.

Eu estava enterrado numa papelada quando Jungkook me chamou mentalmente.

-Alfa, desculpe incomodar, mas a alfa Sierra do bando Night Walker está na fronteira solicitando uma reunião urgente com você.

Alfa Sierra? O que a traria aqui de repente?

-Ela está sozinha? perguntei.

-Ela veio com o seu casal beta e o gama, alfa. Parece urgente, senhora.

-Certo. Pode liberá-los. respondi.

Não muito tempo depois, o cheiro dos lobos estrangeiros me atingiu bem antes de Jungkook bater na porta.

-Entrem. gritei. Jungkook  abriu e entrou com a famosa alfa feminina e sua pequena caravana. Ela era linda como todos diziam e sua postura gritava poder.

Ela foi subitamente elevada à posição de alfa quando seus pais foram aniquilados em um ataque recente. Eles e as famílias beta e gama morreram, deixando-a como a única herdeira da posição de alfa.

No nosso mundo, apenas o macho herdava os títulos de alfa, beta ou gama. Mas como não havia ninguém para assumir, o conselho abriu uma exceção e fez dela a Segunda mulher alfa a comandar um bando.

Em outra vida, eu poderia ter proposto um vínculo contratual com ela, mas não mais.

Jennie estava comigo agora. ela finalmente aceitou se tornar minha companheira e eu morreria se fizesse a burrice de escolher outra pessoa em vez dela mais uma vez.

Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!pOnde histórias criam vida. Descubra agora