Lalisa Manobal
Fiquei atordoada, enraizada no local onde estava.
Quando Jennie olhou para mim, eu juro que vi seus olhos se tornarem roxo, só por um momento. A sala foi subitamente inundada por uma força incrível que eu nunca havia sentido antes.
-Vou levá-la para o quarto dela. disse Rosé.
Eu concordei. -Fale com Taehyung e a Sra. Kala. Eles saberão como consolá-la.
-Sim, senhora. Rosé segurou o braço de Jennie e a ajudou a ficar de pé. - Vamos, Jen.
Elas saíram do meu escritório e eu desabei na minha cadeira. O que foi que tinha acabado de acontecer?
- Lalisa ...?
Eu tinha esquecido que meu Gama ainda estava na sala comigo. Eu me virei para encará-lo, fiquei surpresa ao ver um olhar de choque estampado em seu rosto.
-Você... você sentiu isso? Um momento atrás, a aura da Srta. Kim aumentou incrivelmente. Ainda estou sobrecarregado. E os olhos dela...
Ele tirou os óculos e os enxugou com as mãos trêmulas. -Eu nunca vi olhos de lobo daquela cor.
Virei-me para olhar para o espaço agora vazio, onde Jennie estava sentada momentos atrás.
-A transformação dela como um todo é algo fora do normal. -eu disse ao meu Gama, lembrando da loba de pelo branco e olhos roxos que eu encontrei naquela noite no lago.
-O que você quer dizer? Você a viu transformada?
Fiz que sim com a cabeça.
-Vi. Seu é branco e brilhante como a neve, e seus olhos são como ametistas. Estive investigando o significado disso, mas até agora só encontrei um livro que falava alguma besteira sobre...
-Os Descendentes da Lua. Meu Gama terminou a frase. -Eu só tinha visto isso em livros, mas seria possível? -jungkook andava de um lado para o outro.
-Por favor, Jungkook . Você não pode acreditar em um conto de fadas como esse, as filhas da Deusa da Lua. É impossível.
Levantei-me e caminhei até o frigobar para me servir de um copo de uísque.
Mesmo que meus sentidos de lobo não me deixassem ter aquela sensação anestésica da bebida, eu precisava muito beber alguma coisa forte.
-Até hoje também achava impossível, mas depois do que acabei de presenciar, não posso duvidar. O que sabemos sobre seus antecessores? -Meu Gama perguntou, recusando o copo que lhe ofereci.
Eu virei o meu em um só gole. -O pai dela era o último Gama, Kim Jung-jae eu comecei, mas ele me cortou.
-Sim. Eu sei disso. Eu quis dizer do lado da mãe dela. O que sabemos sobre ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Alfa Me Odeia | Jenlisa G!p
WerewolfO chamado Jennie Kim estava trabalhando como criada na festa do líder da matilha, quando sentiu o chamado de sua parceira. Ela parou por um momento, tentando entender o que estava acontecendo. Ela nunca havia sentido algo assim antes. Era como se um...