Muito debilitada, Janina se vê carregada nos braços de Renato que está trajado igual a um policial. Ao seu lado ela avista, com dificuldade em consequência de fortes dores, Clarisse, que apresenta uma forma angelical bem parecida como a sua.
Enquanto é carregada ela tenta entender o que a dupla está dizendo durante seu socorro. Mas devido a suas condições deploráveis, a única coisa que consegue compreender é quando dizem em voz alta "Não durma! E nem desmaie..." Janina então percebe que eles entram no trailer que ali está. Dentro do reboque, Renato a coloca sobre uma mesa de mármore, tão grande quanto uma cama de casal, onde a mesma está chumbada em um pedestal cilíndrico de concreto fixissado no chão.
Tentado falar, JaDi acaba sendo contida por Clarisse que coloca sua mão na boca da jovem. Em seguida, ela ajeita as asas da garota. Ao mesmo tempo, Renato prepara uma bolça de sangue a prendendo em um suporte de ferro fixado no leito de mármore; depois Clarisse acena positivamente com a cabeça para seu parceiro, que imediatamente segue na direção de uma porta de vidro transparente.
Sem condições alguma de esboçar quaisquer reação, Janina então estuda melhor o ambiente, mesma ainda com sua visão embaçada. Ela percebe que está em um tipo de salão grande de vidro no formada oval onde até o teto quanto o chão são isolados por esse material.
Sem perceber que Clarisse mexia em seu braço dormente, a garota sente uma pequena fisgada após uma agulhada que acertar uma veia em seu braço direito. A jovem então vira sua cabeça na direção do local onde foi furada se deparando com a sua orientadora liberando o sangue da bolça em seu corpo. Em seguida, Clarisse aproxima sua boca da orelha de Janina dizendo:
- Controle a criatura que ira desperta em você. Se não tudo estará perdido!
Após isso, ela olha para a jovem e com os olhos repletos de lágrimas, se conduz na direção de onde Renato a espera. O casal abre então uma porta de vidro e depois mais outra. Com isso, JaDi tem a impressão que há dois paredões de vidro no local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caso JaDi
Fiksi UmumApós um acidente terrível, Janina desperta em seu quarto e sua vida passa a ser um complexo enigma! O que será realidade? Suas memórias são apenas fantasias? Em quem confiar? No que confiar? Muitas perguntas e respostas que vão deixar nossa salvador...