Parte 53

13 4 1
                                    

Espantada ao ouvir o Fruim afirmar ser o governante da floresta maldita; JaDi o arremessa longe. Em seguida, ela começa a disparar diversas vezes na direção da criatura e  nervosíssima diz; gaguejando de medo quanto surpresa:

- Não não... Pode ser! Fruim o governante? Mas como?

A garota começa a caminhar lentamente, na direção de onde supõe ter  lançado a criatura quando de repente; uma luz forte e amarelada ilumina todo o lugar. Admirada, Janina se espanta mais ainda com o local, ao avistar um tipo submundo aterrorizante.

Atordoada, JaDi volta a chorar
enquanto esbraveja:

- Seu bicho desgraçado! Vamos... Apareça seu falsário maldito!

Nesse momento, um forte redemoinho azul se forma junto a garota. Em seguida, o mesmo se desfaz revelando o Fruim.
JaDi começa a atirar na pequena criatura que se desvencilha dos tiros de uma forma mágica.

Com um olhar repleto de ódio; a caçadora fica a encarar a criatura, que começa a falar:

- Ingênua mas valente! Você é  um tipo de guerreiro difícil de confiar com essa sua bipolaridade. Seu coração puro; é fácil de ser manipulando. Por isso vou lhe propor uma união comigo.

- A única coisa que vou unir é meu punho na sua cara!

- Está é sua decisão?

- Deixe-me pensar! - Ironiza JaDi com uma mão no queixo e batendo o pé esquerdo de forma bem rápida - Sim! Mas se tiver uma proposta satisfatória? Vou matá-la um pouco mais rápido... Sua criaturinha desgraçada!

- Seja minha nova bruxa. Em um novo jardim da deleitação que irei criar.

- Com a pele verde e uma verruga no nariz?! Diz sarcasticamente a jovem.

- Então aceitas?

Inconformada, a garota começa dizer:

- Fruim como você pode ter me enganar? Achei que éramos amigos?

- Tola. Eu apenas a usei para me proteger da fúria das criaturas que eu crie.

- Como assim?

- Eu sou o reverso de pura maldade de um outro ser. Mesmo assim... Sou misericordioso, dando opções  a minhas vítimas. Igual faço a você agora. Se torne minha nova bruxa! Ou sofra com terríveis agonias.

- Jamais vou aceitar isso! Mas você tem razão em algo... Sou realmente uma tola. Tudo por causa desse meu coração puro... Que se  engraçou com seu jeito simpático e fofinho. Há! E não me considero uma guerreira como disse-me a pouco... Mas sim; uma simples garota que deseja muito se salvar e por um fim nesse mundo paralelo de sofrimento. Por tudo isso, ainda que eu sinta pena de eliminá-lo... Não irei ficar mais aqui perdendo meu tempo com você... Fruim.

A caçadora retira da bolsa duas espadas dizendo:

- Agora prepare-se para morrer!!! -  Grita fortemente a caçadora, cheia de raiva.

O Caso JaDiOnde histórias criam vida. Descubra agora