Parte 67

18 3 2
                                    

Janina começa a despertar no mundo real, agora dentro de uma sala cheia de diversos computadores e maquinários repletas de elétrodos. Também a cinco cadeiras, quatro delas parecidas com a de consultório odontológico onde Clarisse está sentada em uma, cheia de fios na cabeça e pulsos.

Deitada em cima de uma maca no chão, Janina avista também Renato e duas pessoas que a faz chorar e soluçar. Logo em seguida, emocionada, a jovem diz:

- Pai!!! Mãe!!! Vocês nem imaginam... Como estou feliz em revê-los!

Também chorando; Laura, já sentada, abraça a garota falando:

Filha! Graças a Deus você está bem! Você não faz ideia como seu pai e eu batalharmos para encontrá-la.

Se ajoelhado, seu Mauro, com os olhos repletos de lágrimas; é quem fala agora:

- Minha menina! Eu havia prometido a mim mesmo e sua mãe que a encontraria; depois que descobri que você não havia morrido naquela acidente. E graças a Deus e a esse casal... - Ele aponta para Clarissa e Renato ...que nos ajudou através de seu celular; há encontramos nesse lugar bizarro.

Transbordando de felicidade, JaDi avista outra figura bem conhecida por ela; o pai de Diogo.

- Seu Lázaro! - Fala Janina chamando por ele.

Timidamente, o homem se aproxima e depois começa a dizer:

- Onde está meu menino Janina? Não o encontrei! E nem um de seus dois amigos sabe de seu paradeiro!

- Calma... Eu sei onde ele está, pelo menos sua mente.

- Como assim somente sua mente?

- É uma história meia complexa para dizer agora.  Mas eu tenho certeza que meus parceiros do coração vão encontrá-lo bem rápido. - Janina então olha para Renato bem ansiosa  - Agora, tenho de voltar para ajudar a Clarisse... E Renato?

- Diga.

Por favor... Me faça dormir para que a "Salvadora" faça logo o que tem de ser feito.

Renato rapidamente aplica um sonífero na veia da jovem. Durante o processo ele fala bem baixinho:

- A Clarisse lhe deu outra martelada na cabeça? Pois se ela fez isso você vai despertar no mundo irreal com forte dores...

- Não! - interrompe a garota - Ela me jogou em pó sonífero... Eu acho.

- Ela é louca!

- Porque?

- Sem o pó do sono... Ela não tem como voltar! A não ser que...

Assustada e sonolenta, Janina fica querendo saber mais a respeito dessa história do pó do sono. Mas já a ponto de adormecer apenas houve de seu amigo:

- Preste atenção! Vou ensinar seus pai e o senhor Lázaro a manipular os equipamentos para poder ir ajudá-las. E não se preocupe com nada, pois estamos bem protegidos na câmara secreta do  Ramos.

JaDi adormece.

O Caso JaDiOnde histórias criam vida. Descubra agora