Parte 57 ( A primeira agonia da morte)

12 2 1
                                    

Uma forte luz alaranjada emanada do governante atinge a caçadora, que parece perde seus poderes. Com uma forte tontura ela vê o Fruim cruzar os braços e ri. Em seguida, a jovens cai de joelhos no chão.

JaDi começa a vomitar, e após isso uma grande depressão toma conta de sua pessoa. Desânimo, desencorajando, medo, desespero, anseio e um grande sentimento de culpa começa a consumi-la.

- O que está havendo comigo? Me sinto incapaz e tenho um forte desejo de sumir... Me matar!

O Fruim começa a caminhar na direção de garota. Apavorada, ela se rasteja para trás covardemente onde fica a chorar e chamar por sua mãe.

Já de junto a jovem, o Fruim dá um chute na barriga dela e depois a levita, e com seus poderes a arremessa contra a parede repleta de crânios. Com o impacto muitos daqueles crânios, e alguns pedaços de corpos, caem sobre Janina.

- O que achas guerreira? De sofrer com a agonia da depressão máxima!

Com um som abafado, por está de baixo da pilha de crânios e resto de corpos, ela apenas grita:

- Não me machuque! Não me machuque!

O Fruim retira a garota do entulho de ossos e depois a arrasta pelo cabelo até uma cova vertical. Junto ao tumulo, ele a levanta, ainda pelos cabelos, onde propõe algo bizarro.

- Guerreira... Por sua determinação e coragem... Vou propor uma condição especial a você. Me de seu cinto e... - O Fruim então atrai o facão da garota com seu poder e depois; joga a garota junto a cova assim como o fação - ...Eu a deixarei cometer suicídio em vez de enterrá-la para sofrer eternamente como zumbi. Então... Aceitas?

Chorando e tremendo muito, JaDi pega o facão e começa a tirar o sinto.

- Percebi que aceitou a condição?

Ela apenas balança a cabeça positivamente quando um forte som de choro, começa a ecoar em toda a fortaleza.

O Caso JaDiOnde histórias criam vida. Descubra agora