Parte 69

17 3 1
                                    

O casal amigo de JaDi, observa a jovem entrando na caverna do desespero. Em seguida, Clarisse com sua forma angelical e Renato com a armadura robótica; voam sobre o exército dos largari liderados pela montanha viva Ziul, até o pelotão da frente. Os dois também são acompanhados por morcegos gigantes; animais fiéis dos Lagartos.

Na outra ponta, o exército é formado de androrrentes, zumbis, droncas, homens pássaros, holonongrus (Tipo de ogros de três olhos, de pele verde e com quatro metros de alturas), bruxas parecidas com Creti mas cada uma com a coloração da pele diferente e bobous (Uma Espécie de palhaço munido de um martelo de brinquedo e tortas ácidas, dentro de bolsas em sua barriga).

Todo essa tropa é liderada por Astolfo, pai de Clarisse, que controla um robô munido de um material bélico poderoso, nas cores preto e cinza com detalhes em laranja (Com quase o dobro de tamanho em relação ao robô de Renato).
Furioso e decepcionado ele comenta:

- Mas o que está havendo? Não a citação no livro de JaDi sobre um confronto de exércitos! Será que a Ataner está me enganando ou... A tal Salvadora mentiu no que puplicou? E você filha! Como pode me trair? Infelizmente vou ter de matá-la. Com uma forte dor no coração... Tudo pelo poder e a imortalidade. E assim que eu derrotar esse exército de traidores e chegar na luz verde onde está a fada... Vou querer explicações plausíveis dela se não!!! Ela sabe do que sou capaz!

Astolfo então ergue o braço do robô, em seguida aponta para o exército de Ziul e grita:

- Atacar!

As duas tropas avançam rapidamente até se encontrarem onde se inicial uma batalha gigantesca e violenta.

O Caso JaDiOnde histórias criam vida. Descubra agora