Após um forte impacto de poderes, JaDi quanto Ataner começam a travar uma grande batalha. Ambas com o mesmo nível de força.
**********
Janina = Luta utilizando todas as habilidades concedidas pelo cinto do heroísmo, que são:
*Espadas.
*Apetrechos associados a arte ninja.
*Raios de fogo rosados que são disparados pelos olhos. *Arames farpados que brotam de seu corpo.
*Um forte cântico que deixa sua inimiga atordoada ao gerar um prazer sonolento.
*Bolsa bélica.
*Um martelo gigante quanto poderoso.
*Asas.
*Super velocidade.
*Uma força descomunal.
*Poder de soltar raios.Ataner = Apesar de ser um clone moldado em uma massa orgânica artificial; a cópia da poderosa fada Renata, possui os mesmos poderes da mesma, que são:
*Um pó amarelado que provoca dormência e paralisia muscular.
*Poderes de evocar magias sobrenaturais e gerar alucinações.
*Super grito.
*Habilidade de transformar cristais de água em armas.
*Capacidade de controlar elementos da natureza.
*Super velocidade.
*Capacidade de metamorfose.
* Poder de mudar de tamanho.
*Força física igual ou até maior do que sua oponente.**********
A luta se estende por longos minutos, onde ambas se ferem bastante. Mas nem uma sede a rendição.**********
- Ataner sua bolota de estrume! Você não vai sair vitoriosa. Nunca!!!- Criatura nojenta... Vou dilacerar seu corpo e sua alma.
Nesse momento, o clone ataca com um forte grito e um redemoinho de vento; jogando Janina violentamente contra uma parede, ao lado do campo de força que envolve as caixas gêmeas. A garota então tenta se levantar, mas é segura por vários espectros no formato de pessoas de seu convívio. (Amigos e parentes)
Assustada; Janina tenta se livrar da situação apavorante quando; é agarrada pelo pescoço e levada até o teto do salão por sua inimiga.
- Prepare-se para ser totalmente exterminada em todos os sentidos.
Ataner cria uma armadura de gelo em seu corpo, incluindo um tipo elfo com viseira. Tudo como precaução por qualquer reação inesperada de Janina.
A fada começa a estrangular a garota, que mesmo com sua incrível força, não consegue se livra da situação de morte. Mesmo assim, JaDi dispara seu raio rosado pelos olhos atingindo a viseira do clone que segundos depois, começa a derreter. Prevendo que vai ser atingindo pelo poder de Janina, a fada começa a congelar a garota que percebendo o fato, envolve Ataner com seus arames farpados onde em seguida, dá um imenso choque no clone que a solta.
Depois de se livrar do ataque, JaDi começa a passar a mão em seu pescoço congelado tentando respirar. Enquanto isso, Ataner vai se livrando dos arames.
De repente, um forte abalo sacode o local e um som de explosão bem abafado é ouvido. A fada então começa a rir sem motivo aparente. JaDi fica sismada com o deboche e já respirando e com o pescoço descongelado; pergunta:
- Qual foi piada seu demônio?
O clone responde enquanto termina de cortar os arames com um espada de porte medio, feita de gelo:
- Você é mesmo muito tapada garota! Ou não quer acreditar que o velhote morreu!
Furiosa, Janina atrai seu martelo através de correntes elétricas até suas mãos. Depois, se posiciona para atacar, questionado:
- Se explique melhor desgraçada?
Antes de responder, fada sorri enquanto levanta a espada e se protege com seu escudo:
- Aquele idiota deve ter matado o clone dele em alguma dimensão, usando aquela arma maldita. Com isso... O Ogoid explodiu, resultando na morte do velhote e nos tremores que sadio esse ambiente...
JaDi nem espera Ataner concluir a fala e a ataca; dando uma martela no lado direito do rosto de sua inimiga, chegando a espatifar o elfo da mesma. Depois, a fada leva outro golpe que a faz desmaiar, além de ser arremessada contra uma das colunas do templo; que se quebra com o impacto.
Durante sua investida, Janina é atingida pela espada de Ataner. Precisamente, do lado esquerdo do peito. ( O coração é atingindo; mas não totalmente).
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caso JaDi
Ficción GeneralApós um acidente terrível, Janina desperta em seu quarto e sua vida passa a ser um complexo enigma! O que será realidade? Suas memórias são apenas fantasias? Em quem confiar? No que confiar? Muitas perguntas e respostas que vão deixar nossa salvador...