Janina começa uma batalha feroz contra os zumbis. Ela os ataca de forma impiedosa os decepando de todas as formas com seus aramas farpados; além de queima-los com seu olhar ardente em fogo rosado.
A jovem luta de uma maneira genial e com astucia, sem dar a menor chance aquelas criaturas medonhas. Mais um fato a começa incomodá-la pois; quanto mais zumbis ela mata mais aparece.
A situação da garota começa a ficar preocupante, mesma munida de poderes no combate, o cansaço na batalha começa a desgasta-la ao ponto de ser atingida por alguns zumbis; onde os mesmo a arranha ou morde.
Já exausta, Janina começa a recuar; mas ao tentar escapar por onde veio, avista outras aberrações dando a impressão que já há milhares deles tentando matá-la. Em desespero, ela tenta entrar dentro de uma edificação, só que ao abrir a porta da mesma muitas outras criaturas saem do prédio.
Desnorteada cada vez mais, mesmo ainda combatendo; a garota começa a pensar e um uma solução para aquela situação desesperadora quando de repente, os zumbis a derruba no chão pulando sobre ela formando uma montanha dessas criaturas.Após um alguns minutos, o empilhado de zumbis está em quase oito metros de altura sobre a garota. Nesse momento, uma gama de fogo rosa começa surgir entre os corpos das criaturas e um imenso raio fulminante emana no topo, chegando quase aos céus, eliminando todos os zumbis sobre Janina. Mesmo assim, em pouquíssimos segundo a jovem já está rodeada novamente pelas criaturas.
Já de pé, e com os olhos ardentes, Janina da um giro em torno de si sem sair do lugar, disparando seu fogo rosa de forma intensa. Depois ela abre seus braços, e ainda girando, estica seus arames em uma circunferência de dois metros. A garota então rodopia ainda mais veloz, impedindo assim quaisquer zumbi de se aproximar.
Durante essa ação, Janina fica a refletir em uma outra solução para eliminar as criatura:" Meu Deus o que faço agora?! Como vou sair desse lugar lotado de zumbis?! Estou muito cansada e com sono... Não sei se vou aguentar muito tempo!"
Ao pensar na palavra sono, Janina tem um ápice e começa a ligar fatos.
"Eu disse sono!? Mais é claro! Acho que sei como acalmar essas criaturas... Com música! Afinal, se a garota do headfone estava dormindo enquanto ouvia aquela musica italiana, igual as crianças no ônibus escolar!... Significa que a música os deixa hipnotizados em um tipo sono... Foi por isso que aquele homem que se passava por meu pai nem quis se aproximar da moça que ouvia o headfone. Ele sabia que ela estava hipnotizada com a canção!"
Já muito tonta por esta girando e pensando, Janina acaba se desconcentrado de seu ataque e caindo. Com isso, os zumbis voltam a se empilharem sobre a garota, mais antes que a situação ficasse igual a da ultima vez, a jovem dispara raios intensos contra as criatura que queimam, em seguida ela corre na direção do elevado no centro da praça e começa a pedir uma nova transformação ao cinto:
- Quero me torna a melhor cantora de musica italiana que já existiu, e estar em um belíssimo palco munido com os mais potentes e modernos sistemas de som.
Em um piscar de olhos Janina se transforma, trajando um belo vestido de cores verde, branco e vermelho, em cima de um lindíssimo palco repleto de tecnologia sonora.
Assim mesmo, os zumbis não dão trégua e começam a tentar subir no local em uma espécie de torre humana. Apavorada com a situação, a garota aproxima o microfone de sua boca e começa a cantar uma linda melodia italiana acompanhada com um lindo som instrumental que o palco produz sozinho.
Automaticamente os zumbis ficam tonteados e caem em um sono profundo; o rosto da garota então expressa uma grande felicidade por sua ideia quanto lógica terem dado certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caso JaDi
General FictionApós um acidente terrível, Janina desperta em seu quarto e sua vida passa a ser um complexo enigma! O que será realidade? Suas memórias são apenas fantasias? Em quem confiar? No que confiar? Muitas perguntas e respostas que vão deixar nossa salvador...