Janina começa a analisar bem de perto as duas caixas, observando seus selos bem lacrados e alguns escritas em relevos no vidro, além de uma figura masculina em cada objetivo. A que possui a névoa branca há um homem com a cabeça em um travesseiro. Já a com a névoa negra, o mesmo homem com a cabeça em uma lápide.
- Mais que droga de símbolos são esses? Quer saber! Essas caixas pouco me interessam! O que realmente quero é encontrar...
De repente uma forte luz, já vista por Janina diversas vezes, surge; e a voz demoníaca da falsa fada volta a ecoar dizendo:
- ...Aquele moleque nojento? Não é mesmo!? Sua praga.
A forte luz então se desfaz e Janina avista Ataner com um punhal em mãos apontando para a jugular de Diogo, que está envolto e amarrado até o pescoço em um tipo de cortina. ( Ambos estão dentro de uma bolha de energia).
JaDi fica espantada com a cena, seu coração palpita de emoção ao rever quem ela tanto procurava. Mas no seu íntimo, algo está errado. Ela então se precave, analisando toda a situação.
- Como encontrou e prendeu tão rápido o garoto?
- Eu sou mais esperta do que você pensa!
Nesse momento, Diogo começa a pedir por ajuda:
- Janina me salve!!! Eu não suporto mais esse pesadelo! - Ele começa a chorar apavorado.
- Não se preocupe! Eu vou tirar a gente desse situação e depois voltaremos para casa.
- Mas tome cuidado com esse demônio azul! Ela até matou um anjo que queria me ajudar... Me salve por favor! Ainda mais que viraste um anjo também! E...
- Cale a boca maldito! - Ataner dá uma forte descarga elétrica no garoto que grita muito.
Furioso com a crueldade daquele clone, JaDi ameaça disparar raios de fogo pelos olhos. Apavorado, Diogo volta a dizer:
- Não faça nada contra essa criatura. Apenas a obedeça se não ela me mata! E eu não quero morrer!
JaDi então contem seu ataque. Depois pergunta novamente:
- Como encontrou ele tão rápido?
- Através disso, seu burra! - Ataner mostra o celular e depois o arremessa na direção do trono. Janina; hábil e veloz, voa impedindo o aparelho de se espatifar no chão ao apanhá-lo no ar.
- Percebo que não acredita que esse moleque é o seu amiguinho?!
Janina nada diz, apenas confere se o aparelho tem sinal de rede.
- Vamos sua inútil! Disque logo o número desse lixo... - Ataner aponta para Diogo usando o punhal - E não se preocupe com o sinal! Aqui ele é extraordinário afinal... Estamos em uma máquina futurista de uma tecnológica divina.
A garota não dá atenção aos comentários do clone, apenas olha feio ao mesmo; depois começa a discar o número do aparelho de seu amado.
O celular dá o primeiro toque e ao mesmo tempo, um aparelho começa a tocar soando junto ao corpo do garoto capturado pela falsa fada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caso JaDi
Fiksi UmumApós um acidente terrível, Janina desperta em seu quarto e sua vida passa a ser um complexo enigma! O que será realidade? Suas memórias são apenas fantasias? Em quem confiar? No que confiar? Muitas perguntas e respostas que vão deixar nossa salvador...