- Mais o que está havendo aqui? - Grita o Fruim ao ver todos os zumbis chorando.
Irado, ele ameaça puni-los com mais dor em suas agonias.
Enquanto isso, caída junto a cova vertical e tentando tirar o cinto do heroísmo, JaDi é puro anseio depressivo. Mesmo assim, ela também sente o pranto agoniante das criaturas e observando a situação começa a pensar:
"O que será que está havendo? Parece que o Fruim está muito incomodando com o choro dessas aberrações!"
De repente, o governante da um forte chute nas costelas da garota. Após a agressão começa a gritar dizendo:
- Vamos logo com isso sua vadia! Tire esse cinto rápido.
O choro dos zumbis começa a soar mais alto. Furioso, o Fruim volta a ameaçar os moribundos:
- Calem a boca se não vou exterminá-los!
Ao mesmo tempo, Janina começa a sentir sua agonia depressiva sumir.
"Parece que a maldição daquele verme não está mais fazendo efeito! E acho que sei o motivo... Os choro daqueles pobres infelizes"
JaDi então arquiteta um plano; mesmo ainda com um pouco de agonia depressiva.
Ainda próximo a garota, o Fruim continua a gritar pedindo para os zumbis pararem. Mas as criaturas, não acatam a solicitação do governante e sim; começam a ataca-lo enquanto outros, ficam a proteger a caçadora formando um círculo em volta dela.
Em pouco tempo, o choro fica tão intenso na fortaleza que chega a ser ensurdecedor. Ao mesmo tempo, o Fruim é soterrado por centenas de moribundos.
- Seus malditos!!! Vou exterminar todos vocês.. Desapareçam!
Um vibração começa a emanar do governante, formando um tipo de choque térmico ao misturar um forte ar quente com um vento frio insuportável, dizimando assim; em frações de segundos, sem exceção, todos os zumbis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caso JaDi
General FictionApós um acidente terrível, Janina desperta em seu quarto e sua vida passa a ser um complexo enigma! O que será realidade? Suas memórias são apenas fantasias? Em quem confiar? No que confiar? Muitas perguntas e respostas que vão deixar nossa salvador...