Com a espada cravada em seu peito, JaDi começa a ter dificuldades em respirar; enquanto caminha cambaleando de tanta dor. Ela também começa a cuspir muito sangue, além de sentir todo seu corpo formigando.
A garota então perambula no ambiente até cair bem de junto ao campo de força que envolve as caixas gêmeas. (Essa proteção está sofrendo um processo de desmaterialização. Também fica a falhar em intervalos de três segundo. Tudo isso ocorre por Ataner não está mais mantendo a magia que criou ativa, em decorrência de seu desmaio.)
Agonizando, Janina se arrasta ao encontro dos sistemas Hípicos e Tanatus. Ela então faz menção de encostar no escudo, mesmo sabendo que sofrerá uma forte descarga elétrica. Mas antes do fato se consumar, ele desaparece. Por fim, JaDi desmaia enquanto as névoas da morte e do sono eterno, entram por suas narinas e boca.
Quase um minuto depois, Ataner despertar. Ainda atordoada e com a visão embasada, ela tenta retomar seus sentidos.
Após alguns segundos, o clone se recupera, e a primeira coisa que avista é sua inimiga inalando as fumaças. Desesperada, grita:- Não!!! Não sua maldita e desgraçada... Não!!! Esses poderes são meus!!!
A fada então paira no ar, um pouca a frente do trono onde está o corpo do Socram. Em seguida, evoca uma poderosa magia das trevas, gerando um novo campo de força formado por chamas negras infernais.
- Agora sua infeliz! Você está presa em um escudo indestrutível... Irei até ai para rasgar seus pulmões e beber todo seu sangue. Assim... Vou recuperar todo o poder que tentou roubar de mim.
Ataner começa a voar na direção da garota, que aparentemente está morta. Só que algo diferente acontece; a imensa porta daquele templo é destruída de fora para dentro.
- Mas o que está havendo agora?
A fada então para e tenta decifrar o que houve quando; alguém agarra ela por trás. A imobilizando por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caso JaDi
General FictionApós um acidente terrível, Janina desperta em seu quarto e sua vida passa a ser um complexo enigma! O que será realidade? Suas memórias são apenas fantasias? Em quem confiar? No que confiar? Muitas perguntas e respostas que vão deixar nossa salvador...