16

517 105 17
                                    

Aparecida

Eu acordei assustada com as mãos de Edgar deslizando em meu corpo, não conseguia sentir nada além de nojo nem mesmo com Diogo me senti assim, acabei levantando de uma vez desorientada, eu tomei muito remédio, estou exagerando mas só dopada de antidepressivo para suportar tudo que estou passando. Edgar me olha como se estivesse louca, pego o vestido colocando no meu corpo de qualquer jeito, o que está acontecendo comigo?

— Onde você está indo, Aparecida?

— Eu preciso tomar banho para começar a trabalhar, já é cedo. Dormi demais.

Consegui correr para fora indo na direção do meu quarto encontro com Jonatas, seu olhar sempre sério e concentrado me deixa sem jeito.

— Deve pensar que sou uma prostituta.

— Eu não sou pago para pensar nada a seu respeito.

Continuei meu caminho, mas antes ele me para, parece perceber que tudo isso está acabando com a pouca saúde mental que tenho. Eu quero ficar deitada e chorar até pegar no sono, mas eu não posso, tenho que permanecer forte pela minha família e por mim. O que vi ontem só me mostrou que Edgar não é um simples herdeiro, é muito mais que isso.

Ele comprou a dívida do meu irmão, como ele teria acesso a Formiga se não fosse do meio do tráfico? Edgar Cunha é poderoso ao nível de destruir minha vida só com uma palavra. Jonatas abre a porta do meu quarto entrando junto comigo, não sei se posso confiar nele.

— Aparecida, ele vai querer sexo com você, não pense que vai fugir disso, precisa entender isso. Se negar, será pior. Quanto mais rápido deixar acontecer, melhor será para você.

— Eu não vou lutar, juro a você. Só que não era isso que eu queria.

Me calei, ele não pode saber que sou virgem. Estou me abrindo demais para alguém fiel a Edgar, Jonatas pode muito bem está me vigiando e observando cada passo meu para relatar a Edgar. Jonatas está saindo, mesmo que seja imprudente, preciso saber.

— Com quem eu realmente estou lidando, Jonatas? Não minta para mim. Edgar não é um herdeiro qualquer, não é?

— Não. Está lidando com alguém muito pior que Formiga ou qualquer outro traficante que passou pelo seu caminho durante toda a vida. Está lidando com a pior espécie de bandido, por isso, seja o que for, faça as vontades dele. Se quiser dividi-la com outros ou até exibi-la nua para eles, vai aceitar calada como uma boa menina. E respondendo sua pergunta: você não é uma prostituta e se depender de mim nunca será.

É uma promessa. Jonatas quer cuidar de mim, por fim, ele sai me deixando sozinha com uma sensação de confusão. O que devo esperar de Edgar daqui para frente? Mas o que me intriga realmente é Jonatas, até que ponto posso confiar nele? Eu preciso tomar meu remédio e depois ir direto para o chuveiro, não posso ficar pensando demais.

Edgar

Eu não parava de pensar nela, em como parecia calma dormindo ou no furacão que cresceu em seu íntimo ao perceber que estava apreciando seu corpo com minhas mãos, não consegui impedi-la de ir e não estava disposto a correr atrás dela. Aparecida tem que se acostumar comigo por mais que demore, vou dar tempo para que faça isso.

Uma ligação desperta meus pensamentos, atendo ouvindo a voz alterada do pai de Susana, o cumprimento como se não estivesse animado para começar com meu plano contra sua filhinha intrometida. Exigiu saber por que estou abrindo livre concorrência com outros fornecedores no porto, posso imaginar seu rosto totalmente vermelho de raiva.

— Carmo, não aconselho que procure meu pai até porque eu realmente acredito que podemos resolver sem envolvê-lo. É algo simples, mas antes converse com Susana, sua filha com certeza sabe o motivo do porquê estou abrindo livre concorrência.

Tive que afastar o fone do ouvido pelos gritos que se seguiram, toda essa situação está realmente me divertindo, desligo a ligação voltando para o meu trabalho. Jonatas entrou no escritório com os exames iniciais de Aparecida, estou ansioso para ver, sei que o médico pontuou todos os termos técnicos para que pudesse entender melhor.

— Está limpa! Eu não duvidava disso, Jonatas, mas levando em consideração a origem duvidosa dela, precisava me prevenir.

Tenho tantos fetiches a realizar com aquele corpo perfeito, só de imaginar aqueles seios já fico duro. Preciso planejar uma noite única e especial, algo para ficar na memória, fazê-la adorar a mim como sou, esquecer o homem que criei para me aproximar dela.

— Carmo ligou. Logo teremos notícias de Susana.

— Ele vai aceitar, senhor, venderia a alma para não perder os milhões que ganha da sua família. Preciso de algo mais?

— Sim. Vá até esse endereço, preciso que busque uma encomenda para mim, peça para que seu irmão vá com você, são algumas caixas, por isso vai precisar de ajuda.

Henri mandou algumas das joias feitas sob medida para minha Aparecida, quero vê-la usando as peças, fazendo com que se acostume com o luxo e a beleza que posso proporcionar a ela. Jonatas saiu, voltei ao trabalho com meus pensamentos flutuando entre as novas cargas que iria receber e na timidez de Aparecida, como entende que sou seu dono, não resiste ou reclama, apenas é minha.

Saio pela casa procurando, eu preciso dela, senti-la e saber que está próxima de mim. Ouço uma música vinda do rumo da cozinha, sinto o cheiro de algo assando, Aparecida está distraída cantando enquanto mexe algo na panela, seu quadril se move lentamente no ritmo da música, ela deixa a panela de lado rodopiando pela cozinha.

— 🎶 O amor é como um pedacinho de céu, sou todo love love, são lábios de mel, a esconder você, onde é que foi parar? Por que será? Amor, é onde eu queria estar com você, e amar espalha brisa em alto mar 🎶.

Está feliz enquanto dança na cozinha, seu sorriso morre ao me ver, corre até a pequena caixa de som desligando, sua postura muda rapidamente, seu semblante demonstra como minha presença transforma o ambiente.

— Desculpe, senhor. Não vai mais acontecer, posso ajudá-lo?

— Não precisa se desculpar, se a caixa de som está aqui é porque permito que meus funcionários se distraiam. Eu não sou um carrasco, Aparecida, posso passar essa impressão, mas não sou. Você gosta de dançar? Ligue o som novamente, dance comigo.

— Eu gosto de dançar. Só que agora eu preciso tirar a torta salgada do forno como também terminar o restante do almoço.

Sei que se sente reprimida por mim, é visível seu desconforto, Aparecida precisa entender que não quero que seja assim, pelo contrário, desejo que seja feliz, que sorria com frequência, aproveite o melhor que eu posso oferecer a ela.

— Compreendo. Hoje vou levá-la para dançar, é um clube privado que sou sócio. Se prepare para mais tarde, gostaria que soubesse que seus exames chegaram. Está limpa, portanto, posso trepar com você sem proteção e sem precisar me preocupar com doenças. Quando terminar o almoço, Jonatas vai levá-la até o médico novamente, ele vai colocar um implante anticoncepcional em você.

Não quero filhos para complicar nossa relação. Aparecida está concentrada tirando a torta do forno enquanto tira a panela que estava mexendo no fogão. Está me ignorando como se tudo que falei não fosse importante.

— Você entendeu?

— Sim. Precisa de algo mais?

A postura dela me irrita muito, no entanto decido deixar para mais tarde, e não falar como o jeito que está me tratando causa um grande incomodo. Ela vai me pagar por cada falta de atenção, desinteresse e antipatia, será saboroso vê-la implorar por piedade.

Entre Sombras e Redenção (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora