46

390 85 20
                                    

Edgar

- Você entendeu, Venâncio?

Ter que explicar um processo de carga simples pela milésima vez está me tirando a paciência, ele ficou o tempo inteiro com celular na mão respondendo mensagens e ligando para milhares de mulheres que fazem parte do seu harém.

- Primo, isso é muito complicado. Não era mais fácil abandonar aquela empregadinha?

- Era mais fácil você rejeitar a proposta do seu tio mas como você é o segundo homem da nossa família e não há outro portanto precisou concordar até porque não pode só viver de festa e sexo, precisa ter responsabilidade. E lave sua boca antes de falar da minha mulher.

Como não confio nele muito menos no meu pai resolvi colocar uma câmera em um ponto estratégico do escritório da empresa da família, sei bem que meu pai pode me colocar em uma presepada apenas para afastar Aparecida de mim. Agora que estamos nos entendendo tão bem não vou permitir que atrapalhem nossa vida.

- Entendeu minha explicação, não vou explicar de novo.

Ele revirou os olhos visivelmente entediado com os pontos principais das nossas cargas ilegais, meu pai entra na sala e a postura de Venâncio muda. Eu tenho certeza que ele o ameaçou se não fizesse esforço de cuidar dos negócios da família perderia sua vida fácil. De repente, o meu celular toca é Jonatas, fico em alerta, ele não liga durante o dia.

- Senhor, Aparecida passou mal, o médico já está aqui a examinando.

- Estou indo para casa. O que pode me adiantar?

- Que logo o senhor será pai. Parabéns!

Tentei sair sendo impedido pelo meu pai percebeu que algo de sério está acontecendo.

- O que está acontecendo com minha menina?

- Minha esposa já está sendo atendida, e agora se me der licença preciso ir para casa ficar com ela.

Ele tentou ter contato com Aparecida, e ela não quis. Nossa situação ainda a deixa incomodada e com sentimento de culpa, por mais que isso não seja problema para mim entendo seu ponto. Meu pai vem atrás de mim e pela pressa não evito, não tenho tempo para discutir. Chego rápido em casa, Aparecida está em nosso quarto deitada, Luzia e Jonatas estão do lado dela.

- O médico já foi embora. Mãe, vamos deixar eles conversarem, senhor Raimundo seria interessante vir conosco.

Aparecida está segurando um teste de gravidez parecia estar em um outro mundo olhando para aquele exame, Alegra como sempre está do lado da dona cuidando dela do seu jeito canino.

- Oi, amor, você me deu um susto. Como está?

- Eu pensei que seria diferente, sei lá. Imaginava que ficaria eufórica por finalmente ter um bebê dentro de mim mas eu estou com medo. Pensando em como será a vida dele ou dela, se vou ser uma boa mãe, eu tenho medo de não ser o suficiente. Sou uma grande bagunça, somos uma grande bagunça, e colocar um nenê nesse nosso mundo parece uma loucura.

Eu não sabia o que dizer para consolar Aparecida como também tive medo de escutar que não quer o bebê, e o rejeita, isso seria demais para mim.

- Não está feliz, amor meu? Diga o que sente, não importa o quão isso seja ruim.

- Eu estou feliz e emocionada. Eu sei que nunca quis ter uma família comigo e por muito tempo evitei de pensar em você como pai dos meus filhos apesar de sempre querer isso mas agora não importa mais. Eu amo o meu bebê, sou capaz de tudo por ele e se você não quiser, entendo totalmente, porém não vou abrir mão de ser mãe dessa criança. Podemos nos separar e cada um segue seu caminho, e está tudo bem, o que mais importa é meu bebê.

Jamais faria isso. A verdade é que sempre fui um grande babaca com ela sobre todos os seus sonhos e desejos, com o tempo percebi que não era só uma brincadeira de um dominador e uma submissa fácil de comandar, Aparecida com sua doçura e meiguice conquistou um espaço no meu coração e na minha vida.

- Aparecida, não pense mais no passado. Eu fui um idiota com você usando da sua classe social para humilhar e ofender, pensava que poderia tê-la como brinquedo depois descartá-la como muitos fazem com moças como você, estava enganado. Conseguiu me mostrar como sou fraco mesmo parecendo forte, que nem todo dinheiro do mundo poderia comprar o que é mais importante. Eu quero ser pai desse bebê.

Coloco minha mão em sua barriga alisando o local que meu filho logo vai se mostrar.

- Eu te amo, amor meu, se pudesse teria voltado no tempo e não teria a humilhado e maltratado tanto. Você pode me perdoar por tudo? Fiz muitas besteiras para tê-la inclusive ameacei meu próprio irmão de morte, eu só não podia ficar sem você, consegue entender?

- Sim, Cunha, é difícil entendê-lo mas eu o perdoo. Vamos ter que enfrentar uma batalha agora, não é?

Assim que ela disse isso, meu pai entrou no quarto com o semblante furioso, com certeza ficou sabendo que será avô, e não ficou nada contente com a notícia. Para mim isso não importa, nesse momento, minha mulher precisa de paz e não de guerra.

Aparecida

Meu pai parecia que a qualquer momento iria explodir, nunca tinha visto ele bravo como agora, imaginei que assim que soubesse sobre a gravidez ficaria assim. A culpa foi minha e de Edgar, ele sabia que não estava mais com o implante e mesmo assim não quis parar de gozar dentro de mim, confesso que gosto de ser marcada por seu sêmen mas não pensei nas consequências do meu ato depravado.

- Eu não sei o que fazer com vocês dois. Tirei seu controle dos negócios da família, Edgar, mesmo assim isso não o fez se afastar da sua irmã. E você, Aparecida, se deixou manipular pelo seu próprio irmão, e agora está grávida. Como vão resolver esse problema?

- Pai, o meu filho não é um problema. Estou casado com Aparecida, ela terá todo o amparo possível inclusive já está sendo cuidada, melhor do que quando estava com você. Tentou empurrá-la para um traidor depois que seu plano não deu certo jogou sua filha como enche a boca para falar em uma clínica onde ela quase foi estuprada, eu sei o que quer aqui.

Assim que vi meu pai entrando no quarto junto com Edgar sabia que os dois iria começar uma briga, era um dos motivos que me fizeram não querer aproximação. Não estou pronta para lidar com tudo isso ainda mais agora estando grávida.

- Não sou perfeito, filho, eu vou cometer erros o que não vou aceitar é vocês viverem como se não tivessem um nome a zelar. Já pensou no que vai acontecer quando todos souberem sobre você e Aparecida? Como a conheceu ou melhor como mantêm um casamento com sua meia irmã?

- Estou pouco me fodendo para o que vão pensar. Para mim isso não importa, o que quer aqui? Ficar nos recriminando?

- Vocês tem que resolver esse problema que ambos criaram, não vou permitir que continuem com essa pouca vergonha.

A expressão do meu pai me deu um medo terrível, o jeito como se referiu a minha gravidez como se fosse um problema a ser resolvido.

- Pai, pode por favor ir embora. Acabei de saber que estou grávida e não tenho condições para pensar na grande bagunça que minha vida é.

Ele tentou se aproximar recebendo minha negativa, sinto uma tontura fechando os olhos na hora, Edgar ajeita o travesseiro para que pudesse descansar, meu bebê não é um problema, é minha benção e vou fazer de tudo para que o caos que a minha vida é atinja a vida do meu filho.

Entre Sombras e Redenção (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora