47

349 75 12
                                    

Edgar

- Percebeu como deixou minha mulher? Não venha mais atormentar Aparecida, se algo acontecer com ela por conta desse estresse que causou agora, vou esquecer que é meu pai.

Aparecida é sensível naturalmente agora com nosso bebê com certeza ficará muito mais. Jonatas está na sala observando tudo, sei que sua mente está processando cada detalhe para depois dar sua opinião quando estivermos sozinhos.

- Tudo isso é culpa sua, manipulou sua irmã ameaçando Cido e mesmo sabendo da ligação de sangue que tem usou Aparecida até engravidá-la. Já pensou que essa criança pode nascer com alguma deficiência ou até morrer no parto? Não, claro que não pensou nisso. Você só pensa em satisfazer suas vontades, não vai sossegar enquanto não destruir Aparecida. Eu não vou permitir!

- SAIA DA MINHA CASA, AGORA!

Ele saiu, mas sei que meu pai não vai nos deixar em paz. Jonatas respirou fundo ao mesmo tempo que eu como se a situação também fosse exaustiva para ele. Meu homem de confiança está ao meu lado desde do começo de tudo.

- Faça sua análise.

- Seu pai está preocupado, basta saber se é com vocês ou com a reputação da família. Aparecida precisa de paz para ter uma boa gestação, meu afilhado tem que nascer em um bom ambiente sem brigas, discussões e confusões, claramente não será aqui.

- O que está sugerindo?

Jonatas é direto no que tem para dizer mas penso que está rodeando para falar o que realmente pensa sobre o assunto.

- O senhor a ama, isso é claro para qualquer um, porém, o amor de vocês é impossível. Aparecida aceitou essa vida não porque queria mas por obrigá-la a isso. Eu sei que ela o ama só que também sofre por toda essa situação. Pense sobre isso, senhor, amor é se importar com os interesses do outro, sei que é duro o que vou dizer, mas deveria deixá-la, senhor.

Não posso viver sem minha submissa linda, ela precisa de mim ainda mais agora que está esperando nosso filho. É difícil admitir mas Jonatas tem razão, não quero que sofra mais por minha causa.

- Se eu fizer isso, o que ela vai pensar de mim? Vai achar que a abandonei no momento que mais precisa de mim.

- Ela não vai pensar isso se disser a verdade dos fatos. Aparecida merece isso, senhor, eu vou cuidar dela como sempre fiz mas precisa deixá-la para o bem dela e do seu filho.

Aparecida

Edgar está aqui. Posso sentir seu perfume gostoso no ar, está zelando do meu sono como costuma fazer, abro os olhos percebendo que Alegra não está aqui provavelmente está na sua casinha perto da porta da cozinha, Edgar sorri ao perceber que estou acordada.

- Como você está, amor?

- Estou morrendo de fome, me deu uma vontade de comer escaldado de fubá com ovo, será que a Luzia sabe fazer? Com certeza sabe. Eu vou na cozinha perguntar, você vai querer?

- Não. Antes de ir, quero conversar com você, sente aqui no meu colo.

Fiquei preocupada com a expressão dele que mudou drasticamente, senti que havia algo de muito errado acontecendo. Quando ele começou a falar foi inevitável não chorar, eu sabia que ele estava certo e que agora não é só sobre nós mas também por conta do nosso bebê. Ele não está decidindo assim porque quer mas por saber que preciso de paz e tranquilidade.

- Não chora, amor, é o melhor nesse momento. Você vai ficar bem, Jonatas e Luzia vão cuidar de tudo, são pessoas da minha total confiança. Além disso, estarei disponível para qualquer coisa, só penso que nós juntos irá trazer muitos problemas para você e tudo que não precisa é disso agora. Vou para meu apartamento na cidade, e você fica aqui com Jonatas e Luzia, irei passar essa casa para o seu nome como deixar uma parte das ações da minha empresa. Não ficará desprotegida.

Não queria nada disso, eu realmente não precisava de nada do que ele queria me dar. Conhecendo Edgar não vai aceitar minha recusa, mesmo sabendo como estar com ele é errado e que tem razão para tomar essa decisão é como se meu coração fosse quebrado em várias partes.

- Eu te amo, e nunca vou esquecê-lo, sei que estamos fazendo isso pelo nosso bebê e pelo meu bem.

- Meu amor por você nunca vai morrer, não vou esquecer do que representa para mim jamais. Vou zelar e cuidar de você mesmo longe, esse divórcio e separação não vai nos afastar apenas dar a você e nosso filho a paz e calma, eu só trouxe caos para sua vida, não vou continuar fazendo isso.

Não queria mais ouvi-lo por isso beijo sua boca deixando o desejo, a paixão, a excitação e a saudade que vou sentir dele tomar conta do momento, talvez essa seja a última vez que teremos um ao outro na cama, não quero pensar em nada além dele e nosso amor. Tiro a roupa que estou usando o ajudando logo depois a tirar a dele, Edgar sorri percebendo que estou tomando a dianteira do momento, seu pau está ereto aproveito que ele está sentado para admirar cada detalhe dele.

Beijo sua boca enquanto sento-me em seu membro me movimentando rebolando sem pressa vendo Edgar jogar sua cabeça para trás gemendo baixinho. Eu gosto da reação dele mas logo o comando que era meu se torna dele quando me pega no colo deitando meu corpo na cama ficando por cima de mim mostrando o que sabe fazer de melhor. Fecho meus olhos sentindo a sensação maravilhosa que é pertencer a ele até que sinto os lábios dele junto aos meus em um beijo apaixonado como se fosse nossa despedida.

- Você é e sempre será minha, amor meu, promete que ninguém vai deixá-la molhada assim.

Ele meteu dentro de mim com mais força como se quisesse ouvir minha promessa.

- Sim, eu prometo, por favor, senhor.

Edgar tirou seu pau de dentro de mim empurrando novamente com toda força, arquei meu corpo sentindo o impacto de sua invasão, eu gosto assim quando Cunha comanda e domina tudo.

- Nada vai mudar, eu ainda sou seu dono, e sempre serei, Aparecida. Eu marquei você como minha, cada parte, mas principalmente aqui.

Sinto seu dedo tocar o lado do meu coração, voltando a me beijar com paixão, gozei sentindo como se somente nós dois estivéssemos nesse mundo mais ninguém além de nós e nosso amor.

Entre Sombras e Redenção (concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora