Edgar
Exclusivo
Socialite de uma das famílias mais importantes do país tem fotos vazadas em um momento digamos que bem comprometedor. Depois dos nossos comerciais, eu conto tudinho para vocês!
Janaina foi a primeira punida, forneceu o nome de Aparecida como provavelmente compartilhou informações íntimas da minha submissa para Susana, as fotos dela cheirando cocaína na bunda de duas prostitutas foram vazadas de maneira proposital. Além de manchar sua imagem de quebra, também acabo com a imagem de Venâncio pois estão noivos, esse verme inútil está aqui implorando por misericórdia.
— Primo, você pegou pesado com Janaína, os pais dela são evangélicos, vão acabar com as mordomias dela, e acabou comigo também.
— Eu quero que ela e a família de crentes dela se explodam. Você agora é o novo corno da cidade, aproveite essa fama, aliás, Jonatas dê a punição que esse verme inútil merece.
Jonatas é um amante das artes marciais e Venâncio sabia disso, a surra foi dada de uma maneira que não ficasse aparecendo hematomas evidentes, acompanhei tudo filmando cada parte, seria uma surpresa para minha Aparecida.
— Pare, Jonatas! Acredito que Venâncio aprendeu a lição, espero que nunca mais coloque vadias dissimuladas na minha casa de novo. Agora, vá para casa e seja discreto, não quero que sua mãe perceba que foi disciplinado.
Venâncio foi ajudado por Washington a entrar no seu carro, agora meu foco é na vadia da minha ex-namorada quase noiva, engraçado que para Susana quero saborear cada momento da vingança. Diferente dos outros dois fantoches na mão dela que quis fazer uma vingança mais rápida sem muitas etapas.
— Jonatas, com Susana, eu quero algo bem humilhante.
— Se me permite a sugestão: comece pelo pai, não está em falência ou algo assim, mas sei que os maiores negócios são com sua família, portanto perdê-los seria algo ruim. Carmo faria de tudo para continuar aliado a vocês, até obrigar sua filha a pedir perdão de joelhos a uma empregada doméstica.
Essa ideia é maravilhosa. Jonatas não é meu braço direito atoa, é um homem bem eficiente e capaz, o melhor no que faz sem sombra de dúvida. Fazer Susana se ajoelhar para uma garota abaixo dela seria a humilhação perfeita e a colocaria no lugar dela que é bem longe de mim para sempre.
— Excelente. Acione Carmo, quero que ele saiba que não tenho interesse em continuar com os meus negócios com ele, sei que o velho vai implorar para saber o motivo e nesse momento peça para falar comigo, vou colocá-lo a par de tudo que a imbecil da filha dele fez.
Com tudo alinhado volto para casa, não vejo a hora de ver minha Aparecida linda do jeito que sempre desejei vê-la, Jonatas já tinha a deixado em casa informando que minhas ordens era ficar no quarto até eu chegar, sei que vai me obedecer. A ansiedade toma conta de mim quando chego em casa vou direto para seu quarto, Aparecida está usando o vestido que escolhi junto com as joias de ontem.
Está calma e não esboça reação nenhuma além de uma inércia que me incomoda, vou até ela, Aparecida se levanta e percebo que está descalça, mas logo coloca um sandália baixa, observo o esmalte em suas unhas, uma cor clara, sua mão também está pintada com a mesma cor. O corte do cabelo agora está alinhado e naturalmente cacheado, sobrancelhas feitas, estou ansioso para vê-la sem pelos no corpo.
Chego mais perto dela, irritado com o perfume que usa, ainda não consegui com tudo que houve mudar seus cosméticos. Tomo nota mental que preciso mudar seus perfumes, comprar maquiagens e os produtos de beleza para minha linda submissa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sombras e Redenção (concluído)
عاطفيةSob o véu da redenção, Edgar e Aparecida dançam na penumbra do destino entrelaçado. Entre sedução e resistência, uma obsessão floresce, guiando-os por caminhos inesperados. Chantagem tece laços que os aprisionam, mas nas sombras, uma conexão profun...