ᴄᴏᴍᴇᴍᴏʀᴀʀ

797 66 8
                                    

𝓗𝓮𝓬𝓽𝓸𝓻 𝓝𝓪𝓰𝓪𝓼𝓪𝓴𝓲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓗𝓮𝓬𝓽𝓸𝓻 𝓝𝓪𝓰𝓪𝓼𝓪𝓴𝓲

- mandou muito bem no tribunal, Hector. Você é o melhor.

Samuel tocou em minha mão e me abraçou dando batidinhas nas minhas costas.

- valeu, amigo, mas é apenas o meu trabalho.

Acabei de defender um cara que estava sendo acusado de matar seu próprio irmão. Ao invés de ficar uns 20 anos na prisão, vai ficar apenas 8 anos, sei que o advogado de acusação está me odiando nessa exato momento.

- deveríamos sair para comemorar.

- a é? E pra onde quer ir?

Perguntei enquanto passava o cartão para sair do fórum.

- vamos a uma boate.

- está de sacanagem?

- claro que não, vamos a boate perto do bar esquadrão. Tem bebidas maravilhosas, fora que as garotas de lá, hmmm.

Samuel fez bico com o beiço e fechou os olhos.

- não frequento esse tipo de lugar, é horrível.

Paramos em frente ao meu carro e Samuel se encostou nele.

- qual é, Hector. Garanto que vai gostar.

- eu não sei, Samuel, vou pensar, qualquer coisa te ligo mais tarde.

- pense com carinho.

Dei um sorriso pra ele e entrei no meu carro, coloquei o cinto de segurança e dei partida.

Nunca havia frequentado nenhum tipo de boate ou algo parecido que tivesse garotas de programa, definitivamente não era minha praia. Cheguei em casa rápido, as ruas estavam vazias e calmas. Assim que abri a porta, dei de cara com o meu irmão mais novo na escada.

- Hectooor irmão.

- fala ai.

Bati em sua mão e joguei minha maleta no sofá. Daniel veio para a minha casa pra estudar, já que nossos pais moram em outra cidade, e sua bolsa de estudos caiu aqui. Então ofereci minha casa para ele morar por quanto tempo precisasse, confesso que sua companhia me fazia bem.

Daniel é o típico mulherengo, todo final de semana está na balada, me surpreende ele ainda estar em casa em um sábado as 16:00 da tarde.

- como foi no fórum.

Perguntou se sentando na poltrona a minha frente.

- consegui fazer que o cara pegasse apenas 8 anos de prisão.

- porra, moleque, você é bom nisso.

- eu sei.

Afrouxei o nó da gravada e peguei meu celular.

Futuro Indeciso Onde histórias criam vida. Descubra agora