ɪssᴏ, ɢᴀʀᴏᴛᴀ

722 57 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




𝓓𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓸𝓵

Agora eu estava de frente a ele, apoiada com as mãos na penteadeira e o encarando. Eu havia pego ele.

- você é muita esperta.

Disse ele, com um sorriso de canto.

- eu acho que até um cego o veria naquela tarde.

Eu não tinha o visto, eu apenas estava o provocando. E ele sabia disso.

- pelo que eu entendi, você não me viu.

Ele começou a se aproximar lentamente.

- queria ter a certeza de que compraria o remédio, mas não sei se comprou, não vejo através das coisas.

Agora ele estava a uns 5 centímetros longe de mim. O cheiro avassalador do seu perfume preencheu meu nariz.

- pode ter certeza que eu comprei.

Falei próximo a sua boca.

- ah sim fica mais fácil, não acha?

- sabe oque eu acho que fica mais fácil?

- oque?

Ele se aproximou mais, inclinando-se e colocando suas mãos sob a minha.

- usar camisinha da próximo vez, até por que eu não sei se você tem alguma doença.

- a é?

Seu rosto se aproximou do meu pescoço e seus lábios começou a toca-lo enquanto ele fez um caminho do meu pescoço até minha orelha.

- você quer mesmo falar sobre esse assunto.

Ele mordeu o lóbulo da minha orelha e eu fechei os olhos aproveitando o momento.

- eu paguei muito caro para passar na frente dos outros clientes.

Sua boca passava devagar da minha orelha até o canto da minha boca.

- e eu não me arrependo.

O elegante loiro a minha frente me virou em uma velocidade absurda. Agora eu estava com o rosto virado para o espelho e com os cotovelos apoiados na penteadeira.

- eu estava contando os segundos para te ver de novo.

Disse ele, me olhando pelo espelho, enquanto abria o ziper da sua calça.

- queria sentir sua pele de novo.

Ele abriu a gaveta da penteadeira na onde eu deixava as camisinhas e pegou uma. Quando ele abaixou sua cueca, senti seu pau ja duro encostar na minha bunda, oque me fez soltar um suspiro.

- queria ouvir seus gemidos altos e maravilhosos.

Vi ele abrir a camisinha e colocar em seu membro, ele colocou minha calcinha de lado e beijou um lado da minha bunda.

- e a melhor parte...

Ele enfiou seu pau em mim com tudo sem avisar. Eu gemi de dor e levantei um pouco o corpo, meu cliente agarrou em meu pescoço e colocou minha cabeça próximo ao seu ombro.

- sentir você se apertando ao redor do meu pau.

O loiro começou com movimentos de vai e vem devagar, e apertava levemente meu pescoço.

- isso, desse jeito.

Disse ele.

Ele afastou algumas maquiagens e perfumes que estavam em cima da penteadeira e colocou meu corpo lá novamente. Seu ritmo começou a aumentar e ele me fodia alucinadamente.

- empina mais, Afrodite.

Falou com a voz ofegante.

Fiz oque ele pediu e logo em seguida sua mão deslizou para dentro da minha calcinha. Sabia que aquele homem poderia me proporcionar o melhor orgasmo daquela noite e, eu estava totalmente preparada para aquilo. Seus dedos grandes e ágeis começaram a fazer movimentos circulares no meu clitóris. Ele fazia as duas coisas perfeitamente.

Depois de alguns minutos com os mesmo movimentos, senti que o orgasmo estava próximo. Agarrei na beirada da penteadeira com força e abaixei a cabeça, não suportando tanto prazer.

- levante a cabeça, quero ver você chegado ao limite do prazer que eu te proporciono.

Fiz oque ele mandou e encarei seu rosto no espelho. Ele estava evidentemente satisfeito com isso.

Eu gemia alto e deixava alguns palavrões escaparem. Meu corpo começou a enrijecer e as ondas de prazeres começaram a se formar. Com um gemido alto e com as mãos firmes no móvel, deixei o orgasmo tomar conta do meu corpo.

- isso, garota, relaxe

Meu corpo ficou leve e parecia que eu iria cair a qualquer instante. Vendo isso, meu cliente me pegou no colo e me colocou em cima do móvel na beirada.

Ele continuava metendo com força. Agarrei em seu pescoço e comecei a dar leves mordidas.

- goze, eu quero ver.

Falei ainda ofegante do orgasmo.

Ao ouvir isso ele me beijou e eu me assustei com o ato, mas não o afastei. Confesso que também queria o beijar desde a noite de ontem, então me deixei levar. Sua língua ia cada vez mais fundo na minha boca, seu beijo violento me mostrava todo o desejo que ele sentia por mim. Passei a mão em seus cabelos, no seu rosto e na sua barriga bem definida.

Eu levei minha mão até suas costas e enrranhei, fazendo ele gozar longamente. Ele apoiou suas mãos novamente na penteadeira e colocou sua cabeça na minha clavícula.


Futuro Indeciso Onde histórias criam vida. Descubra agora