ᴘᴀᴅʀɪɴʜᴏ ᴅᴇ ᴄᴀsᴀᴍᴇɴᴛᴏ

357 27 4
                                    

𝓗𝓮𝓬𝓽𝓸𝓻 𝓝𝓪𝓰𝓪𝓼𝓪𝓴𝓲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓗𝓮𝓬𝓽𝓸𝓻 𝓝𝓪𝓰𝓪𝓼𝓪𝓴𝓲

Diana me parecia "preocupada" com a ideia de visitar meu pais, mas eu não pediria se não fosse necessário. Eu quero que ela conheça eles antes do casamento, quero que eles tenham um contato melhor.

Quando chegamos em casa, Diana foi direto para o quarto, estava cansada e com dor de cabeça. Procurei Daniel no andar de baixo mas não o encontrei, subi até o seu quarto e bati na porta duas vezes. Não obtive resposta, abri a porta devagar e olhei pela brecha.

Havia uma garota dormindo em sua cama, e quando abri mais um pouco, vi Daniel saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura. Ele me viu e veio até a porta, Daniel cantarolava baixo e tinha um sorriso no rosto.

- eai, maninho.

- tem como você vir aqui fora?

Rosnei.

Ele abriu mais um pouco a porta e saiu de dentro do quarto.

- quem é essa?

- você acredita que eu também não sei muito, eu estava na balada ai começamos a se beijar e as coisas ficaram quentes, ai trouxe ela pra cá. Engraçado, né?

Falou rindo.

- você está achando que a minha casa é motel? Fica trazendo pessoas que você nem conhece pra cá.

- oque tem demais? É só uma garota.

Esfreguei a têmpora tentando me acalmar.

- olha aqui, Daniel, não quero que fique trazendo garotas que você nem conhece para a minha casa, se quer transar, vá para um motel.

- blá, blá, blá, já entendi senhor certinho. Agora tem como você me falar oque quer?

- eu vou viajar com a Diana.

- quando?

- sexta-feira, vamos para o Canadá, passar alguns dias com o pai e a mãe.

Daniel arregalou os olhos e colocou a mão no queixo.

- vai leva-la para conhecer nossos pais?!

- sim.

- vai contar a verdade para eles?

- que verdade?

- você sabe do que eu estou falando, Hector.

- não, não sei. E outra coisa, enquanto eu estiver fora, não quero você dando festinhas aqui igual fez da outra vez.

- eu nunca faria isso, irmãozinho.

Disse ele, piscando os olhos

- você já fez.

- pode ir na tranquilidade, fique em paz.

- mais uma coisa, queria contar logo para você.

- oque é?

Futuro Indeciso Onde histórias criam vida. Descubra agora