ɴãᴏ ᴄᴏɴsɪɢᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀʀ

510 38 6
                                    

𝓓𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓸𝓵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓓𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓸𝓵

Hector estacionou o carro na garagem, saiu, deu volta no carro e abriu a porta para mim. Ele me estendeu a mão e eu a segurei, saí do carro e ele começou a me guiar até a entrada. A casa era linda por fora, tinha cores neutras e enormes janelas de vidro que eram cobertas por dentro por grandes cortinas preta. Quando entramos na casa, dei de cara com uma enorme sala de estar, tinha dois sofás, um em formato de L e um reto do outro lado, também tinha uma grande televisão e junto uma mesinha de centro.

Ele continuou me levando pela casa até chegarmos a cozinha, o cheiro que vinha dela era espetacular. Fui recebida por uma moça de meia idade com muita graça e educação. Ela olhou no relógio de pulso e estendeu a mão para mim.

- boa tarde, senhorita Diana.

Peguei em sua mão e a comprimentei.

- Boa tarde.

Ela colocou as mãos em meus ombros e me afastou um pouco, olhou para mim de cima a baixo e falou:

- ela é realmente linda, senhor Hector. E ficou mais linda ainda com o vestido que o senhor comprou.

Eu olhei para Hector e depois olhei para ela, sorri gentilmente e respondi ao seu elogio.

- muito obrigada, a senhora também é linda.

- ah menina, muito obrigada pelo elogio. Venha sente-se aqui.

A senhora puxou uma cadeira e eu me sentei.

- a senhorita está com fome?

- um pouco e pode me chamar só de Diana, por favor.

- eu sou acostumada a chamar meus patrões de senhor e senhora, menos o Dani, ele eu gosto de chamar de menino. Ele é uma graça.

Disse, sorrindo.

Hector riu e colocou sua mão em cima da minha que estava na mesa.

- bem, eu não sou sua patroa, Ellen.

- mas será. Mas já que insiste, chamarei você pelo seu nome, ou então por menina. Você deve ter a mesma idade do Dani.

- eu aceito o seu apelido então.

Falei.

- Daniel já chegou, Ellen?

- sim, sim, ele está no quarto dele, disse que não está com fome.

- por favor, chame ele para comer conosco ou então acompanhar o almoço, já que não está com fome.

- ta bom, irei chama-lo. Já está tudo pronto, podem se servi. Com licença.

A senhora saiu nos deixando a sós.

Hector mudou as travessas que estavam com as comida para ficar mais próximo a mim. Ele se levantou e foi até a geladeira.

Futuro Indeciso Onde histórias criam vida. Descubra agora