ɴãᴏ sᴇɴᴛᴇ ᴠᴇʀɢᴏɴʜᴀ?

471 40 4
                                    

𝓗𝓮𝓬𝓽𝓸𝓻 𝓝𝓪𝓰𝓪𝓼𝓪𝓴𝓲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓗𝓮𝓬𝓽𝓸𝓻 𝓝𝓪𝓰𝓪𝓼𝓪𝓴𝓲

Depois de alguns minutos eu já estava pronto, antes de descer, dei uma última ajeitada no cabelo, agora sim, eu estava pronto. Saí do meu quarto e fui até o quarto de Diana, bati na porta duas vezes e ouvi sua voz de lá de dentro.

- eu já estou quase terminado.

- eu vou te esperar lá embaixo.

- está bem.

Desci as escadas e fiquei sentado no sofá esperando ela. Daniel apareceu saindo da cozinha, segurava um cachorro-quente nas mãos.

- vai sair, irmãozinho?

Perguntou, dando uma mordida no pão.

- vou sim, vou levar a Diana em um restaurante.

- claro, sempre ela.

- não fale assim, temos nosso compromisso amanhã.

- se você não for o Samuel mata você.

- é claro que vou.

Comecei a ouvir os saltos de Diana batendo no chão de porcelana, olhei para a ponta da escada, e lá estava ela. Diana usava um vestido preto curto de uma só manga, com um fenda na coxa, ela estava magnífica.

- depois conversamos.

Disse Daniel, indo em direção a cozinha. Diana desceu cada degrau com calma e elegância, me aproximei da escada e quando ela já estava quase no final, estendi a mão e Diana a segurou.

- você está maravilhosa.

Disse, segurando seu rosto e lhe dando um beijo demorado.

- obrigada, você também está lindo, cadê o terno?

Perguntou sorrindo.

- resolvi deixar de lado hoje.

- consegue ficar lindo em qualquer traje.

Seus lábios tocaram o meus e sua língua pediu passagem e eu cedi. Ela estava com o desejo transbordando, o seu perfume estava me deixando alucinado e logo senti minha calça ficar pequena demais.

- Diana.

A chamei, interrompendo o beijo.

- oque foi?

- se continuarmos assim, eu não vou nem sair de casa com você, então acho melhor irmos logo.

- ok.

Respondeu, tentando conter o riso.

Segurei em sua mão e fomos para a garagem, abri a porta do passageiro para ela entrar mas antes que o fizesse, ela parou e disse:

- eu acho bom você relaxar um pouco, por que até um cego veria o quanto você ainda está excitado.

Encolhi os ombros e falei:

Futuro Indeciso Onde histórias criam vida. Descubra agora