ᴠᴏᴄê é ᴜᴍᴀ ᴘᴇʀᴠᴇʀᴛɪᴅᴀ

467 37 5
                                    

𝓗𝓮𝓬𝓽𝓸𝓻 𝓝𝓪𝓰𝓪𝓼𝓪𝓴𝓲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓗𝓮𝓬𝓽𝓸𝓻 𝓝𝓪𝓰𝓪𝓼𝓪𝓴𝓲

A luz do sol bateu em meu rosto, me virei para o outro lado mas a claridade no quarto continuava. Abri um dos olhos e vi que Diana não havia dormido aqui, assim como eu, ela esperou eu dormir para ir para o seu quarto.

Me espreguicei na cama, meu corpo estava dolorido, parecia que tinha carregando uma tonelada de coisas sozinhos. Levantei-me da cama e fui para o banheiro fazer minha higiene matinal, tomei um banho quente e já vesti a roupa que iria usar para sair com Daniel. No caminho para descer para o primeiro andar da casa, resolvi passar no quarto de Diana. Bati na porta e abaixei a maçaneta, por incrível que pareça a porta estava aberta.

- Posso entrar?

Coloquei minha cabeça entre o vão da porta e vi Diana deitada mexendo no celular. Quando ela me viu sorriu e disse:

- claro.

Entrei no quarto e caminhei até a cama, me sentei ao seu lado e lhe dei um beijo na testa.

- bom dia.

Falei.

- bom dia, vai sair?

Perguntou ela, colocando o celular de lado.

- vou, eu e Daniel vamos jogar tênis com o Samuel, você ainda não o conhece, mas vou reservar um dia para vocês se conhecerem melhor.

- nos conhecer melhor?

Perguntou francindo a testa.

- é, ele já viu você antes, no primeiro dia que fui a boate ele estava comigo.

- ah sim.

- por que saiu do meu quarto?

Disse, acariciando seus cabelos.

- fiz como você, não é verdade?

- hum, aceito sua justificativa.

Quando afastei um pouco o cabelo da garota, vi uma marca roxa enorme no seu pescoço.

- Diana.

Me aproximei mais do seu pescoço para ver melhor.

- oque foi isso?

- ué, eu acho que foi você, não se lembra?

- é claro que me lembro, mas não me lembro de ter apertado tão forte para que ficasse assim.

- mas eu me lembro.

- e por que não me pediu para parar?

Diana se deitou de brusos e me encarou.

- porque eu estava gostando, e a prova disso foi o meu orgasmo, Hector.

Ela rolou pela cama e se levantou, e agora eu pude ver que ela estava nua.

Futuro Indeciso Onde histórias criam vida. Descubra agora