ᴘᴏᴅᴇ sᴜʙɪʀ

666 51 3
                                    

𝓗𝓮𝓬𝓽𝓸𝓻 𝓝𝓪𝓰𝓪𝓼𝓪𝓴𝓲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓗𝓮𝓬𝓽𝓸𝓻 𝓝𝓪𝓰𝓪𝓼𝓪𝓴𝓲

Voltei para a casa com Daniel, que dormia profundamente no banco do passageiro.

- Daniel, acorda.

Chamei ele mas o mesmo nem se mexeu.

- Daniel.

Sacudi ele mas sem sucesso.

- Daniel, caramba.

Gritei em seu ouvido e ele finalmente acordou.

- porra, Hector, que susto

- já chegamos, sai do carro.

Ele saiu com um pouco de dificuldade e eu dei a volta no carro para lhe ajudar.

- Não quero que faça isso de novo, olha o estado que você está.

- eu só bebi um pouco a mais.

- um pouco? Olha pra você, garoto.

Coloquei sua mão em volta do meu ombro e entramos em casa.

Ajudei ele a subir as escadas e o coloquei dentro da banheira. Liguei a torneira e tirei suas roupas, ele estava tão engraçado com aquela cara de bêbado que eu não podia perder a oportunidade de zoar ele quando estivesse sóbrio. Peguei meu celular e tirei foto dele na banheira.

- ei, oque você está fazendo?

Disse, abrindo um dos olhos.

- pra você ver depois a vergonha que está agora.

Comecei a rir e joguei um pouco de água no seu rosto.

- não durma tomando banho, pode pegar uma hipotermia.

Sai do banheiro e fui para o meu quarto.

Fiquei assistindo alguns filmes e depois de duas horas voltei até o quarto de Daniel para ver se ele tinha saído da banheira. Abri um pouco a porta e consegui ver ele deitado na cama pelado, e graças a Deus de brusos. Então voltei para o meu quarto e continuei assistindo. A hora foi passando e eu só percebi que já era de noite quando a empregada me chamou para jantar.

- senhor Hector.

Ela bateu na porta duas vezes.

Me levantei da cama e fui até a porta.

- sim?

- o senhor vai jantar agora?

- jantar?

Franzi a testa.

- sim, já são 19:30.

- caramba. Eu já vou descer, Ellen.

- ok.

Fechei a porta e fui até o closet, peguei uma roupa e me arrumei, passei uma quantidade boa de perfume e desci.

- O senhor vai sair de novo?

Futuro Indeciso Onde histórias criam vida. Descubra agora