ǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴠᴏᴄê ᴘᴀɢᴏᴜ?

517 43 3
                                    

𝓓𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓸𝓵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓓𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓸𝓵

Hector transbordava de desejo, e eu também não via a hora de ter ele dentro de mim. Ele aproximou o rosto da minha calcinha e a tirou com a boca até minhas coxas, e depois a puxou. Levantei meu pé e Hector o segurou, começou dando beijos na palma e depois foi para o dorso e, foi distribuindo beijos do meu pé até minha virilha.

Eu observava cada movimento seu, ele me olhava enquanto fazia tudo. Senti uma leve mordida na lateral da minha coxa, suspirei alto, eu tinha pressa e queria que ele começasse logo. Como se estivesse lendo meus pensamentos, Hector afundou seu rosto entre minhas pernas, senti o toque da ponta da sua língua na minha entrada. Minhas mão foram involuntariamente para os seus cabelos, e eu pressionei mais seu rosto contra minha vagina.

As mãos de Hector subiram pelo meu corpo e pararam nos meus seios os apertando. Meus gemidos estavam ficando cada vez mais impossível de controlar, agora que Hector concentrou sua língua no meu ponto mais sensível, e eu já conseguia sentir o calor em meu ventre.

- Hector...

Falei, jogando a cabeça para trás.

- agora não.

Eu não queria gozar agora, mas Hector não atendeu ao meu pedido, ao contrário, isso só fez ele aumentar sua velocidade.

Quando ele enfiou dois dedos em mim, foi suficiente para eu explodir. Ele tentava acalmar meu corpo dando beijos da minha virilha, coxa e vagina. Seu corpo pesado foi para cima do meu, e ele me envolveu em um beijo lento e apaixonado, sem interromper o beijo ele disse:

- agora você já está molhada o suficiente, menina.

E com isso, ele começou a entrar em mim devagar. Levei minhas mãos até suas costas e a arranhei quando senti que ele já estava todo dentro de mim.

Hector fazia movimentos lentos e preguiçosos, ele enterrou seu rosto no meu ombro e enfiou uma das mãos por de baixo do meu cabelo e o puxou bem na raiz. Eu estava tomada pelo prazer que ele me proporcionava, mesmo com os seus movimentos lentos, ele conseguia me fazer chegar ao céu.

Em um certo momento, Hecto tirou seu membro de dentro de mim e ficou passando ele por todo minha intimidade, como se fosse um pincel pintando um quadro. E quando entrou em mim novamente, usou mais força que da outra vez. Ele levantou seu tronco e começou a me beijar de novo, uma das suas mãos se entrelaçou na minha, e percebia-se que ele lutava contra a vontade de aumentar seu ritmo.

Com mais algumas estocadas, Hector chegou ao climax e logo em seguida eu também cheguei. Ele mordeu meu lábio inferior e depois colocou sua língua o mais fundo que conseguia na minha boca, para conter meu gemido. Estávamos cansados e ofegantes, Hector saiu de cima de mim e caiu pesadamente ao meu lado na cama. Me sentei na cama, ele colocou sua mão em minha coxa e perguntou.

- para onde vai?

- me limpar.

- deite-se

Eu estranhei seu comportamento mas fiz oque ele mandou. Hector levantou da cama e foi até o banheiro, voltou com uma caixa de lenços umedecidos e me limpou com delicadeza.

Depois disso, ficamos deitados, coloquei minha cabeça em seu peito e ele acariciava meus cabelos, ficamos assim por um tempo. Eu passava a unha em sua barriga como se estivesse desenhando, eu me sentia segura ao seu lado, me parecia que quando eu estava com ele nada e nem ninguém poderia me machucar, eu sentia que ele era o cara certo para mim, mas eu não era a mulher certa para ele. Afastei esses pensamentos e perguntei a ele algo que já faz dias que eu queria perguntar.

- Hector.

- sim, meu bem?

- por quanto você me comprou?

Ele parou de fazer carinho na minha cabeça e suspirou pesadamente.

- isso não importa, Diana.

- você me comprou, eu tenho direito de saber.

Virei meu rosto para olha-lo. Ele é realmente lindo.

- eu compro muitas coisas e eles não ficam me perguntando quanto paguei neles.

Disse, com um sorriso igual de uma criança travessa.

- eu estou falando sério.

Ele olhou para mim e pensou por um tempo.

- 20 mil.

Eu arregalei os olhos e me levantei de cima do seu peito.

- Hector, como pode pagar isso tudo apenas para me tirar de lá?

- Diana, eu pagaria muito mais se fosse preciso.

Ele colocou minha cabeça em seu peito novamente e voltou a fazer carinho no meu cabelo.

- e quantas vezes eu vou ter que repetir para você que quero que esqueça tudo isso?

- eu vou te pagar cada centavo.

- sabe como você pode pagar cada centavo?

- como?

- esquecendo isso, vivendo sua vida normalmente comigo, e o melhor, me proporcionando mais momentos como esse. Se o fizer, não vai me dever mais nada.

Revirei os olhos e sorri.

- besta.

Ele beijou minha testa e voltamos a ficar em silêncio. Não faço ideia de quanto tempo ficamos assim, estava tão cansada que acabei adormecendo.

Futuro Indeciso Onde histórias criam vida. Descubra agora