𝓓𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓸𝓵
A noite chegou rápida, Hector estava se arrumando para sair, aproveitei e fui tomar banho. Pelo tempo que passei no banheiro, achei que quando saísse Hector já teria ido, mas ele ainda estava se arrumando.
— está se arrumando todo para jogar boliche? Será mesmo que vai só jogar?
Perguntei, indo para trás dele e passando minha mão por suas costas.
— sim, vou só jogar, porque?
Disse, rindo.
— por nada, só achei estranho.
Hector tirou minhas mãos de seus ombros e se virou.
— acredite, querida, eu só tenho olhos para você.
Sorri e o beijei.
— você é um fofo, Hector, gosto quando você se abre para mim.
— eu espero que você faça o mesmo, meu amor.
Se ele soubesse oque eu estou escondendo, me mataria.
— agora eu preciso ir, até mais tarde.
Ele me deu beijo na testa e saiu do closet.
— amor.
Gritei.
— sim?
— sabe que horas vai chegar?
— não, mas talvez até 00:00, se o Daniel não me arrastar para algum bar.
Olhei que horas eram no celular, era exatamente 20:00 eu tinha no máximo 4 horas para voltar.
— ta bom.
Hector saiu do quarto e eu corri para me arrumar, se passando 20 minutos, escutei o barulho do carro de Hector, fui até a janela e vi que ele já estava saindo. Terminei de me arrumar e desci para o primeiro andar.
— Ellen.
A chamei e ela apareceu na porta da cozinha.
— pra onde você vai assim toda bonita, menina?
— eu vou sair com umas colegas da faculdade, volto mais tarde.
— está bem, você avisou o senhor Hector?
— avisei, claro.
— então está tudo bem, aproveite, menina.
— obrigada, boa noite.
O uber já estava me esperando lá fora, o trânsito estava tranquilo para um sábado a noite, então não demorou muito para que ele chegasse na boate. Assim que ele parou na frente, vi a fila que estava do lado de fora. Paguei o motorista e desci do carro, fui para o final da fila e fiquei alí por uns trinta minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Indeciso
FanfictionDiana foi vendida pelo seu tio para um cafetão quando tinha apenas 16 anos. Com o passar do tempo, ela se tornou a mulher mais desejada do clube, todos os homens a queria, mas não era todos que podiam pagar para tê-la. Até que um renomado advogado c...