ǫᴜᴇ ᴍᴇʀᴅᴀ, ᴅɪᴀɴᴀ

357 32 4
                                    

𝓗𝓮𝓬𝓽𝓸𝓻 𝓝𝓪𝓰𝓪𝓼𝓪𝓴𝓲

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓗𝓮𝓬𝓽𝓸𝓻 𝓝𝓪𝓰𝓪𝓼𝓪𝓴𝓲

Eu estava furioso com Diana, eu a tirei daquele lugar, fiz de tudo por ela e é assim que ela me agradece, com mentiras uma atrás da outra. Descobri que ela está grávida depois de tudo foi como um choque para mim. Eu queria estar com ela, perto dela e agora do meu filho, mas eu precisava esfriar a cabeça, precisa sair de perto da Diana antes que eu fizesse alguma besteira.

Eu preciso de tempo, e vou ter esse tempo na casa dos meus pais. No caminho até o aeroporto liguei para Ellen e contei a ela tudo que aconteceu, pedi para que ela cuidasse da Diana enquanto eu estivesse fora, eu a conheço bem, quando estar com a cabeça quente é capaz de fazer qualquer coisa, e eu não quero que aconteça nada com eles dois.

Embarquei no vôo, e foram longas 20 horas até o Canadá, eu tentava me manter calmo mas não conseguia. Quando cheguei no aeroporto de Toronto, meu pai já estava me esperando, quando me viu, sorriu mas também franziu a testa.

- Filho.

Ele me abraçou calorosamente.

- oi, pai.

- como você está? A viagem foi longa, né.

- muito longa, não via a hora de chegar.

- bem, e aonde está a sua noiva?

- ela não veio, aconteceu umas coisas antes da viagem e ela não quis vim.

- oque aconteceu? Ela está bem?

- quando chegarmos em casa eu conto, já que a mamãe também vai querer saber oque aconteceu.

Ele apenas concordou com a cabeça e saímos do aeroporto, indo direto para a casa dele. Chegando na frente da casa, vi minha mãe regando algumas plantas que tinha no jardim, ela ficou sorrindo quando me viu pela janela do carro.

- Hector, meu filho.

Ela correu até o portão e o abriu.

- mamãe!

- que saudades de que estava.

Disse, me abraçando com força.

- eu também estava com saudades, mãe, mas se você ainda me quiser vivo, afrouxe seu abraço.

Ela riu do que eu disse e me soltou.

- você continua lindo, meu filhinho.

- obrigada, mamãe, você também é maravilhosa.

Dei um beijo em sua testa e fiz menção de entrar na casa.

- e cadê a Diana? Eu estou ansiosa para conhece-la, fiz a comida que você falou que ela gosta.

Minha mãe estava toda feliz falando de Diana, seus olhos brilhavam.

- ela não veio.

O sorriso sumiu do seu rosto no mesmo segundo.

Futuro Indeciso Onde histórias criam vida. Descubra agora