𝓓𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓸𝓵
O grande dia havia chegado, minhas mãos suavam frio, eu estava nervosa, muito nervosa. A música começou a tocar la dentro, a porta da igreja se abriu e eu tive a visão de como estava, tinha muitas flores espalhadas por todo lado, muita gente que eu não conhecia, mas eu fiquei surpresa ao ver Rebecca e Talia perto do altar, as duas usavam vestidos lindos da cor vinho, elas estavam extremamente lindas.
Já comecei a segurar o choro naquele instante, com passos lentos e calmos, caminhei pelo tapete vermelho, todos da igreja estavam com os olhos vidrados em mim. Hector estava com um sorriso de orelha a orelha, e limpava as lágrimas que começaram a cair assim que ele me viu. Os pais dele e Daniel estavam ao se lado, era tudo perfeito, como eu havia sonhado.
Quando cheguei ao altar, Hector beijou minha testa e passou a mão pelo meu rosto.
— você está linda.
Sorri para ele, eu não precisava responde-lo ele sabia que eu falaria o mesmo para ele. Nos viramos e ficamos de frente para o padre que começou com a cerimônia.
— O que Deus uniu, o homem não separa.
Disse o padre na sua fala final. Jade entrou pela igreja com as alianças e entregou para o padre.
— Hector, repita comigo.
Disse, ele.
— Diana Raiol Guerra, prometo estar contigo na alegria e na tristeza.
Hector repetia cada frase que o padre falava.
— na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.
A essa altura eu não conseguia mais controlar as lágrimas teimosas.
— Diana, repita comigo.
Concordei com a cabeça e ele falou a mesma coisa que disse a Hector.
— Hector Nagasaki Bittencourt, prometo estar contigo na alegria e na tristeza.
Repeti nervosa.
— na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe.
O padre olhou para nois dois e depois voltou sua atenção para o Hector.
— Hector, você aceita casar com a Diana e passar o resto da sua vida ao seu lado?
Hector encheu a boca para fala.
— sim!
Coloquei a aliança em seu dedo e então o padre me fez a mesma pergunta.
— Diana, você aceita casar com o Hector e passar o resto da sua vida ao seu lado?
— sim!
Falei com um enorme sorriso, Hector colocou o anel em meu dedo e beijou minha mão.
— pode beijar a noiva.
E mais uma vez nossos lábios se juntaram, confirmando a nossa união, ouvimos aplausos, e eu estava pulando de felicidade por dentro. Saímos da igreja e fomos para o salão de festa, quando chegamos lá procurei por Talia e Rebecca, e é óbvio que eu as encontrei bebendo.
— Diana, meu amor.
Rebecca me abraçou com força.
— eu não acredito que vocês estão aqui.
— é agradeça ao seu marido que por algum milagre conseguiu convencer o Edgar de deixar nois vim.
Disse, Talia, me abraçando depois que Rebecca me soltou.
— milagre, aham.
Falou Rebecca, fazendo sinal de dinheiro com a mão.
— de qualquer formar, foi lindo, você está linda, ainda mais com essa barriguinha.
Eu já estava de 4 meses, a barriga já aparecia em algumas roupas colocadas que eu usava.
— você merece ser feliz, minha linda.
Disse, Talia, colocando a uva que estava na bebida na boca.
— eu amo vocês, meninas.
— também te amamos, garota.
O dia estava perfeito, nada poderia dar errado, exceto pelos enjôos que eu sentia quando cheirava qualquer comida.
Tirando isso, foi maravilhoso, ficamos na festa até as 2:00 da manhã, eu e Hector optamos por ter nossa lua de mel em Janeiro, íamos viajar por algum tempo para vários países. Quando a festa acabou, me despedi das meninas e dos outros convidados, fomos para a casa acompanhados dos pais de Hector, que já estavam lá a 2 semanas, eles são adoráveis, principalmente a mãe de Hector, ela me ajudava com tudo, toda hora ela acha que eu estou com fome ou com dor.
— bom, agora eu vou aproveitar a minha esposa.
Disse Hector, me pegando no colo.
— cuidado com ela, Hector, ela ainda está grávida.
Gritou sua mãe, enquanto Hector subia as escadas comigo.
— eu sei, mamãe.
Ele riu e me beijou.
— agora você é oficialmente minha esposa.
— e você o meu marido.
Entramos no quarto e Hector me colocou na cama.
— eu queria agradecer você por ter levado as meninas para o casamento.
Falei, colocando a mão no seu rosto.
— não precisa agradecer, meu bem, eu sei que você gosta muito delas e eu queria fazer essa surpresa para você.
— eu amei. Mas como conseguiu levar elas para lá?
— com dinheiro.
— quanto você pagou?
— é presente, não se fala quanto pagou em um presente.
Ele me deu um selinho, outro, e mais outro.
— gosta de dar presentes? Eu também tenho um para você.
Coloquei ele para o lado um pouco e me levantei.
— e oque é?
Perguntou.
— já vai saber.
Fui até o closet e abri uma das gavetas, peguei a caixinha branca, voltei para o quarto e entreguei a caixinha em suas mãos.
— oque tem aqui dentro?
Perguntou desconfiado.
— abra e verá.
Hector abriu a caixinha e olhou oque havia dentro, ele tirou os sapatinhos azuis e a pulseira de ouro com o nome do bebê.
— é menino?
Perguntou sem acreditar no que via.
— sim.
— eu não acredito.
Ele se levantou, me abraçou e girou nois dois.
— a eu não acredito que é um menino, meu amor.
Meu marido se abaixou na altura da minha barriga e disse.
— é o Henry que está ai dentro, é o garotão do papai!
Sussurrou, beijando minha barriga. Eu estava transbordando de tanta felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Indeciso
FanfictionDiana foi vendida pelo seu tio para um cafetão quando tinha apenas 16 anos. Com o passar do tempo, ela se tornou a mulher mais desejada do clube, todos os homens a queria, mas não era todos que podiam pagar para tê-la. Até que um renomado advogado c...