𝓗𝓮𝓬𝓽𝓸𝓻 𝓝𝓪𝓰𝓪𝓼𝓪𝓴𝓲
Descendo as escadas da boate devagar, fiquei pensando se deveria voltar lá e pedir desculpas a garota. No último degrau, decidi que era melhor e educado voltar. Subi de novo as escadas, mas assim que coloquei meu pé no último degrau antes do corredor, vi um homem entrando no quarto dela. Senti a raiva tomar conta do meu corpo, um sentimente desnecessário e inexplicável.
Sem pensar dei um soco na parede para descontar a raiva. Desci as escadas correndo e saí no salão da boate, fui até a mesa vip que estava e encontrei Samuel sentado com uma garota.
- vamos embora.
Disse.
- oque? Mais já?
- na onde está o Daniel?
Perguntei impaciente.
- ele está com uma garota. Qual foi Hector?
- eu estou cansado e quero ir embora, agora.
- Daniel pagou por 1 hora, você vai ter que esperar.
Passei a mão no rosto e me abaixei para ficar na altura dele.
- eu vou embora, quando o Daniel sair de lá, fala pra ele fazer o mesmo.
- ta bom então.
Saí da boate e fui até o estacionamento pegar o carro. Entrei no carro e bati a porta.
- droga, isso não deveria ter acontecido. Não podia ter me deixado levar pela sua beleza.
Fui para a casa o caminho todo pensando naquela garota, no seu corpo, na sua boca, nos seus olhos... Ela só pode ter me enfeitiçado. Chegando em casa tomei um banho para esfriar a cabeça e fui me deitar, depois de horas rolando na cama, consegui dormir.
Acordei com o despertador do meu celular, procurei ele pela cama e o encontrei em baixo dos travesseiros, desliguei o despertador e vi pela barra de notificação as mensagens de Samuel, avisando que Daniel estava tão bêbado que achou melhor leva-lo para a sua casa.
Levantei da cama e fui até o banheiro fazer minha higiene, depois fui até o closet e coloquei uma calça jeans e uma blusa de linho. Hoje era sábado e eu não trabalhava aos finais de semana. Fui até a cozinha, na onde a empregada já havia colocado a mesa.
- bom dia, Ellen.
Beijei sua testa e me sentei.
- bom dia, senhor Hector. Vai a algum lugar?
- vou sim, vou buscar o irresponsável do Daniel.
- ele não dormiu em casa, não é
- não, aparentemente ficou muito bêbado para voltar pra casa.
Ela riu e pegou uma xícara de café.
- e o senhor?
- eu oque?
Falei, colocando um pedaço de pão na boca.
- oque achou da boate?
- nada demais.
Disse, dando de ombros.
- se interessou por alguma garota?
Perguntou ela, levantando uma das sobrancelhas.
- não, aquele lugar me causa ânsia, nunca mais piso lá.
Ela não me perguntou mais nada em relação a boate. Continuamos conversando sobre outras coisas e quando eu terminei o café, olhei as horas no meu relógio.
- vou ir buscar o Daniel.
- está bem, vai querer que eu prepare o almoço?
- não será necessário.
- ta bom.
Peguei a chave do carro e segui o caminho até a casa de Samuel. Mas no meio do caminho, resolvi ir até a boate, eu não iria entrar, apenas esperar um pouco para ver se a garota realmente compraria o remédio.
Estacionei o carro do outro lado da rua, e fiquei esperando ela sair. Se passou uma hora, duas horas, e quando já ia fazer três horas que eu estava espirrando, decidi ir embora. Liguei o carro, mas quando olhei para a porta da boate ela estava abrindo, e a garota saiu de lá de dentro. Ela usava um short e uma blusa grande, estava aparentemente bem. Comecei a seguir ela em uma distância razoável para que ela não percebesse.
No caminho ela chegou a olhar para trás e para os lados algumas vezes, e assim que ela o fazia, eu parava o carro. A vi entrando em uma farmácia e fiquei esperando ela sair, demorou poucos minutos e ela saiu de lá com uma sacola, não dava para ver oque tinha dentro, mas isso já foi o suficiente para me tranquilizar.
Ela seguiu o caminho de volta e eu segui o caminho para o qual deveria ter ido a horas a trás. Assim que cheguei na casa do Samuel, consegui ouvir o barulho do som do lado de fora. Entrei na casa e vi Daniel na piscina.
- Irmão, irmão, irmão.
Disse ele.
- já passou da hora de você ir pra casa, Daniel.
Samuel veio por trás de mim e colocou a mão no meu ombro.
- Hectooor, veio aproveitar com a gente?
- aproveitar? Eu vim buscar esse irresponsável.
- por que saiu mais cedo da boate?
Gritou Daniel da piscina.
- por que eu estava cansado.
- o meu Deus.
Daniel fez um bico e terminou de falar.
- ficou cansado depois de perder a virgindade.
Os dois começaram a rir e minha paciência estava se esgotando.
- saía dai agora, Daniel. Vamos pra casa.
- está bem, papai.
Daniel começou a sair da piscina pela escada.
- gostou da garota, Hector?
Perguntou Samuel.
- depois eu que vou fuder com ela.
Daniel falou, tentando se manter de pé.
Naquele momento minha vontade era de mata-lo pelo que falou e por estar desse jeito.
- você nunca vai pagar pra transar com aquela garota.
- iiiii por que não? Ela gosta de dinheiro e eu tenho para oferecer.
Eu segurei seus ombros e falei olhando em seus olhos.
- você nunca vai pagar pra transar com ela, está me entendendo?
Ele arregalou os olhos e tirou minhas mãos do seu ombro.
- é oque Hector? Se apaixonou por ela?
- estou te esperando no carro.
Saí da casa de Samuel e entrei no carro, fiquei esperando Daniel vim e enquanto isso, fiquei pensando no que ele disse.
- me apaixonar por ela? Isso nunca vai acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Indeciso
FanfictionDiana foi vendida pelo seu tio para um cafetão quando tinha apenas 16 anos. Com o passar do tempo, ela se tornou a mulher mais desejada do clube, todos os homens a queria, mas não era todos que podiam pagar para tê-la. Até que um renomado advogado c...