ᴄᴏɴʜᴇᴄᴇʀ ᴍᴇᴜs ᴘᴀɪs

351 31 0
                                    

𝓓𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓸𝓵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓓𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓸𝓵

Acordei com uma enorme dor de cabeça, estava sentindo o gosto do vômito subir a garganta, corri para o banheiro e me sentei no chão em frente ao vaso. Hector veio até mim preocupado.

— oque aconteceu, amor?

— eu não estou me sentindo muito...

Antes que eu terminasse de falar, comecei a vomitar tudo que tinha comido no dia anterior. Meu noivo segurou meu cabelo e começou a esfregar minhas costas. Vomitei até não conseguir mais, meu corpo estava fraco e parecia que eu estava pegando fogo.

— você está com febre, Diana, vamos para um hospital.

Hector me ajudou a se levantar e me levou até a cama.

— vou pegar uma roupa para você, pode ser um vestido?

— pode.

Falei desanimada.

Ele foi até o closet e voltou com um vestido azul de alça, tirou o pijama que eu estava e colocou o vestido em mim com cuidado.

— consegue andar sozinha?

— acho que sim.

Me levantei da cama e comecei dando pequenos passos, Hector colocou meu braço em volta do seu pescoço e envolveu seu braço em volta da minha cintura. Descemos as escadas devagar, quando chegamos na sala, Ellen apareceu, saindo do escritório de Hector.

— oque aconteceu?

Perguntou com um semblante preocupado.

— Diana não está se sentindo bem, vou leva-la ao hospital.

— oque ela tem?

— febre, acabou de vomitar e mal consegue ficar em pé.

— tadinha, deve estar com alguma virose.

— vamos descobrir.

— ela não quer comer antes de ir?

— se eu comer alguma coisa vou vomitar de novo, Ellen.

Disse.

— bem, vamos logo, meu bem.

Fomos para o carro e Hector dirigiu o mais rápido que podia. Quando chegamos no hospital, por sorte não estava cheio e não demorou muito para que eu fosse chamada pelo médico.

— Diana Raiol.

— quer que eu entre com você, amor?

Perguntou Hector, me ajudando a se levantar da cadeira.

— não precisa, meu bem.

Ele concordou com a cabeça e me deixou em frente a porta da sala do médico, entrei e me sentei na cadeira em frente a ele.

Futuro Indeciso Onde histórias criam vida. Descubra agora