𝓓𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓸𝓵
As mãos de Daniel foram para o meu pescoço e começou a aperta-lo. Eu me debatia tentando fazer ele parar, mas nada funcionava, então comecei a gritar na esperança de que Ellen ouvisse meu pedido de socorro.
- Socorro.
Gritei o pouco que conseguia.
- eu quero você fora dessa casa Diana, fora da vida do meu irmão, você é e sempre vai ser uma prostituta, e não é essas roupas de marca que vai mudar isso.
- socorro.
Gritei novamente.
O ar começou a faltar em meus pulmões e eu já estava ficando fraca.
- Diana, filha, você poderia...
Ouvi a voz de Ellen no quarto e gritei mais uma vez.
- Ellen, socorro.
- Diana.
Gritou ela.
A vi entrar no closet e gritar pedindo para que Daniel me soltasse.
- Daniel, oque você está fazendo, menino, solte ela.
O garoto finalmente me soltou, puxei o ar desesperadamente e me apoiei nas prateleiras do guarda-roupa.
- Diana, você está bem?
Perguntou ela, preocupada.
- oque aconteceu aqui, Daniel? Você está ficando louco?
Ele saiu do closet e foi em direção a porta do quarto, deu para ouvir o estrondo quando ele a bateu.
- oque aconteceu, filha?
Ellen pegou em meu braço e me conduziu até a cama, me sentei e esperei meu coração voltar a bater normalmente.
- não foi nada, Ellen, só tivemos um desentendimento.
- que desentendimento foi esse, Diana? Se eu não chegasse a tempo ele teria... Não gosto nem de pensar nisso, Daniel nunca agiu assim, ele sempre foi tão calmo e educado.
- você sabe que o Daniel não me suporta, ele não me quer aqui.
- de novo esse assunto? Hector já falou tantas vezes para ele que você vai continuar a morar aqui.
- Daniel não quer ver o seu irmão com uma garota de programa, e eu não tiro a razão dele, afinal, ninguém ia querer ver alguém da família com uma garota assim.
Disse, cobrindo o rosto.
- ex garota de programa, Diana, isso é passado, e o Dani tem que entender isso de uma vez por todas. Se o senhor Hector ficar sabendo oque ele fez com você, eu não sei do que ele é capaz.
- eu não vou contar nada a ele.
- e se ele perguntar dessa marca no seu pescoço?
Olhei para o espelho que havia em frente a cama e vi que a marca das mãos de Daniel já estava começando a aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Indeciso
FanfictionDiana foi vendida pelo seu tio para um cafetão quando tinha apenas 16 anos. Com o passar do tempo, ela se tornou a mulher mais desejada do clube, todos os homens a queria, mas não era todos que podiam pagar para tê-la. Até que um renomado advogado c...