𝓓𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓸𝓵
Fiz oque ele estava pedindo e abaixei. Seu pau estava bem na minha frente, ereto e pulsante. Comecei a passar minha mão por todo seu comprimento devagar.
- chupe.
Falou em um tom de autoridade.
Coloquei seu pau em minha boca e comecei a chupa-lo sem pressa. Meu cliente tirou a camisa e a jogou no chão, e fez o mesmo com os sapatos. Sua mão entrou em meus cabelos e com um aperto ele levou minha cabeça para frente me fazendo colocar todo seu membro em minha boca. O que estava sendo impossível de fazer sem me dar ânsia.
Ele parou de me empurrar e eu finalmente pude respirar. Minha respiração ofegante parecia diverti ele. Ele colocou a mão no meu queixo e levantou meu rosto me fazendo encara-lo.
- será que você aguenta mais um pouco, Afrodite?
Ele parecia tentar saborear meu nome em sua boca enquanto o falava.
Eu não tive tempo de respode-lo, pois assim que ele terminou de falar, forçou a entrada do seu pau em minha boca. Ele mexia os quadris rapidamente e agora era ele quem estava me fodendo na boca. Sentia seu grande pau chegando a minha garganta em uma velocidade absurda. Ele gemia baixo e falava alguns palavrões enquanto o fazia.
Apoiei minhas mãos em suas coxas para não cair pra trás. Quando achei que não aguentaria mais, ele tirou o pau da minha boca e me pegou pelos braços me jogando na cama.
- agora é minha vez.
Seu sorriso de canto me mostrava que essas duas horas não seria nada fácil.
O homem a minha frente tirou minha calcinha lentamente, assim que ela chegou aos meus tornozelos, ele levantou meu pé e a tirou, dando um beijo no dorso do meu pé. Ele fez uma trilha de beijos do meu calcanhar até o meio das minhas coxas. Senti sua respiração se aproximando da minha intimidade e, minha respiração ficando descontrolada.
Pela primeira vez eu fiquei sem saber oque fazer. Quando sua língua tocou minha vagina, eu arquiei as costas e suspirei, contendo o gemido. Sua língua deslizava devagar por toda minha intimidade, senti seus dedos proximo a minha entrada e logo em seguida ele abriu meus grandes lábios, dando espaço para sua língua ir mais fundo.
Agarrei seus cabelos e soltei um gemido alto quando ele começou a estimular meu clitóris com rapidez, e sem parar os movimentos da sua maravilhosa língua em mim. Comecei a sentir uma sensação que pra mim era raro de sentir, o prazer começou a tomar conta do meu corpo, mas eu não queria que ele me visse gozando e não queria dar esse prazer a ele. Tentei afasta-lo mas sem sucesso, ele continuou com os seu movimentos, e quando ele enfiou dois em mim, foi a gota d'água.
Um gemido alto e forte saiu da minha garganta, se juntando ao formigamento da minha perna e a sensação de relaxamento do meu corpo. Cai semi-conciente em cima do colchão, a quanto tempo eu não sentia essa sensação. Geralmente os homens com quem passo a noite só querem saber do seu próprio prazer e não se preocupa em nos dar prazer. Mas esse cliente era diferente.
Assim que ele viu que eu consegui recuperar o fôlego, entrou em mim com força, mordi o lábio para conter o gemido que insistia em sair. Ele ficou parado por um tempo, depois tirou o pau e enfiou de novo, dessa vez devagar. Ele olhava nos meus olhos a todo tempo. Quando eu ia tirar a mascara ele me impediu.
- não tira, quero que fique com ela por enquanto.
- tudo bem.
Falei ofegante.
Seu quadril começou a se movimentar devagar, parecia que ele estava esperando eu me acostumar com ele dentro de mim.
- mais rápido.
Falei, entrelaçando minhas pernas na sua cintura e mordendo seu ombro.
Foi como apertar o botão vermelho, seus movimentos aumentaram loucamente, ele me fodia com avidez e força. Nossos gemidos ecoavam por todo o cômodo. Percebia-se que ele lutava contra a vontade de me beijar, e eu também estava lutando contra isso.
- caralho, não posso te olhar assim
Falou, soltando minhas pernas da sua cintura e me girando na cama.
Suas mãos envolveram minha cintura e levantou meu quadril, para que eu ficasse com a bunda empinada. Uma de suas mãos se mantinha na minha nuca, me impossibilitando de levantar minha cabeça. Eu estava com o rosto entre os travesseiros, e isso ajudava a abafar meus gritos intensos.
Ele não parava nem por um minuto, o som da minha bunda batendo na sua barriga estava me fazendo chegar ao climax de novo. Senti uma dor e ardência na minha bunda do lado direito, outra, e outra novamente. Oque foi o suficiente para me fazer gozar de novo. Meu cliente não parou de me foder, ele passou a mão por debaixo dos meus cabelos e agarrou meu pescoço, subiu meu corpo para encosta-lo no seu peito enorme.
Ele diminiu a velocidade enquanto eu subia e descia em seu colo sem forças. Ele afastou meu cabelo que estava cobrindo meu pescoço e o mordeu. Eu estava com os olhos fechados pois não estava suportando tanto prazer em tão pouco tempo. Senti quando ele me deitou de brusos novamente na cama. E também senti quando ele tirou seu pau de dentro de mim e gozou longo em cima da minha bunda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Futuro Indeciso
FanfictionDiana foi vendida pelo seu tio para um cafetão quando tinha apenas 16 anos. Com o passar do tempo, ela se tornou a mulher mais desejada do clube, todos os homens a queria, mas não era todos que podiam pagar para tê-la. Até que um renomado advogado c...