ᴠᴏᴄê ᴇsᴛá ᴘáʟɪᴅᴀ

598 45 3
                                    

𝓓𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓸𝓵

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝓓𝓲𝓪𝓷𝓪 𝓡𝓪𝓲𝓸𝓵

- você está pronta?

Consegui soltar as palavras.

- eu acho que sim.

Disse ela, indo se olhar a última vez no espelho.

- então vamos.

Peguei em sua mão e descemos para a sala atrás das cortinas.

A casa já estava cheia, a música alta e as luzes passeando no meio daqueles homens e algumas mulheres perdidas por alí. Dalila foi com curiosidade até as cortinas e abriu uma pequena brecha para olhar através delas.

- já tinha descido quando a boate estava aberta?

Perguntei.

- não, eu já tentei, mas não me deixaram.

Fui até ela e também olhei para o outro lado, meus olhos percorreu até onde eu conseguia, eu não havia visto Hector no meio daquelas pessoas. Talvez ele não tenha chego ainda. Me sentei no sofá e fiquei esperando Edgar me chamar no microfone, oque não demorou muito.

- Boa noite senhoras e senhores.

Ouvi sua voz no microfone e me posicionei na frente da cortina.

- espero que estejam aproveitando a música, as bebidas e principalmente as garotas.

Revirei os olhos.

- hoje vamos ter um leilão, uma nova garota, ela é linda. Quem será o sortudo que vai tê-la?

- anda logo inferno.

Praguejei baixo.

- e agora, fiquem com ela...

As luzes se apagaram e de novo só ficou ligada o led vermelho.

- Afrodite.

Saí de trás das cortinas e os gritos começaram.

Segurei na barra e girei em volta dela devagar, depois subi até o meio e fiquei de cabeça para baixo. Isso foi a pior coiso que fiz, minha visão começou a escurecer, e se eu não saísse daquela posição poderia me dar muito mal. Levantei o corpo e escorreguei pela barra descendo. Ainda me sentia tonta e parecia que eu iria desmaiar.

Me segurei firme no pole dance para não cair no chão. Vi Rebecca vindo até mim e colocando meu braço em seu ombro. A música parou e as luzes se acendeu.

- Diana, você está bem?

Disse Rebecca, baixo para que ninguém escutasse.

- eu acho que vou vomitar.

Falei, colocando a mão na boca.

Ela me carregou para dentro da sala.

Escutei a voz de Edgar no rádio do segurança que ficava vigiando nós.

- que porra aconteceu?!

- a garota não está se sentindo bem.

Respondeu o segurança.

Rebecca me levou até o banheiro e me sentou no chão com cuidado.

- Diana, está melhor?

Eu levantei a mão pedindo para ela esperar um pouco e comecei a vomitar.

Rebecca segurou meu cabelo para não sujar. Vomitei tudo que tinha comido durante o dia. Estava me sentido fraca e minha pressão parecia não ter voltado ao normal ainda.

- caramba oque que você comeu?

Me levantei com dificuldade e fui até a pia limpar a boca.

- nada fora do normal.

- você precisa deitar, está pálida.

Ela me ajudou a sair do banheiro e avisou ao segurança que iria subir comigo.

- vou levar ela pra deitar um pouco.

O segurança apenas me olhou e comunicou o Edgar pelo rádio.

- A Afrodite vai deitar.

Ele não teve retorno.

Subimos para o meu quarto e Rebecca me colocou na cama. Ela tirou meu salto e colocou o cobertor por cima de mim.

- vou pegar um copo de água pra você.

- está bem.

Rebecca saiu do quarto e nem deu tempo de ela fechar a porta, Edgar entrou no quarto e abriu a porta com tudo. Fechei os olhos e respirei fundo.

- oque foi aquilo, Diana?

Gritou

- não me senti bem.

- e oque você tem?

- minha pressão abaixou.

- trate de se recuperar, a noite acabou de começar e está cheio de clientes querendo transar com você.

- caralho, eu não estou bem, Edgar.

Ele apertou minha bochecha com as mãos e disse:

- você tem 1 hora pra voltar ao trabalho, e eu não quero nem saber se você ja vai ter melhorado ou não.

Rebecca entrou no quarto em passos lentos e se aproximou da cama.

- e você.

Disse ele, olhando pra ela.

- volte ao seu trabalho.

- sim, senhor.

Edgar saiu do quarto batendo o pé.

- beba.

Peguei a água e o comprimido que estava na sua mão.

- eu vou voltar.

- ta bom, obrigada por me ajudar.

- imagina.

Rebecca sorriu pra mim e saiu.

Futuro Indeciso Onde histórias criam vida. Descubra agora