Capítulo 28

292 27 1
                                    

Cassie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie

Sentei-me no chão, sentindo o sangue escorrer pelo meu pescoço. Tentei recuperar minha respiração para conseguir me levantar.

— Droga! — resmunguei, tentando me apoiar na parede para chegar até o banheiro. Com dificuldade, cheguei lá e comecei a cuidar da ferida.

— Que droga! Por que isso está acontecendo comigo? — não consegui conter minhas lágrimas.

Fiquei alguns minutos me analisando no espelho, em completo silêncio. Estaria enlouquecendo? Eu não sabia ao certo. Só queria acordar desse pesadelo. Preferencialmente, na Califórnia, de onde não deveria ter saído.

Ver o Vini e seu pai novamente seria um sonho para mim. Estava morrendo de saudades deles, trocaria tudo isso para voltar para os meus perrengues de lá.

Mas... Não posso abandonar quem se arriscou para me salvar.

Respirei fundo e caminhei lentamente pelos corredores. A Chorinho não conseguiu voltar, e o Pietro havia sido pego por eles... O que eu precisava fazer?

— Cassie! — escutei alguém me chamar do lado de fora.

Olhei pela janela avistando James de braços cruzados, observando em volta como se estivesse preocupado.

Rapidamente, fui até o porão pegar uma barra de ferro. Com sangue nos olhos, desci as escadas e saí de casa, indo em direção ao mesmo.

Ele sorriu aliviado ao me ver. — Ah, Cassie! Você está bem! Graças a Deus! Eu... — ao me ver indo em sua direção com a grande barra, ele se assustou, caindo no chão.

— Não, Cassie! Por favor! Sou eu, o James! — começou a tremer e a chorar.

— Vai se foder, seu desgraçado! — levantei meus braços, pronta para acertá-lo. — Não vou cair nos seus jogos novamente!

— Eu juro! Me deixa explicar! — cobriu seus olhos com medo.

Tentei controlar minha respiração eufórica. Respirei fundo e abaixei meus braços. — O que está acontecendo? — perguntei confusa.

— Olha, eu tenho que explicar isso rápido! — se levantou com receio. — Antes que escureça!

James pegou um pequeno saco e me entregou. O mesmo parecia ser pesado, o que me fez dar um passo para trás. Ele virou o saco de ponta cabeça, fazendo cair várias armas no chão.

— Ei! — antes que eu me assustasse, ele se afastou do saco.

— São suas! Eu trouxe para você! — gaguejou enquanto levantava as mãos. Rapidamente, peguei uma das armas e apontei para sua cabeça.

Ele se curvou um pouco, parecendo estar se rendendo. — Olha, eu sei que tudo isso está sendo estranho para você — suspirou. — Mas eu não sou aquele cavaleiro, está bem?

A Maldição De WesterfairOnde histórias criam vida. Descubra agora