Capítulo 10

613 45 32
                                    

Isso é impossível! Independentemente da força da pessoa, um golpe desse mataria na hora!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Isso é impossível! Independentemente da força da pessoa, um golpe desse mataria na hora!

Ele se vira lentamente para mim, revelando seu olhar mortal. Seus olhos eram de um tom vermelho vivo, com um olhar penetrante e hipnotizante.

Com certeza não era um humano.

Ao tentar correr para pegar minha arma, o mesmo agarra o meu braço. O encarei surpresa e ele apenas sorriu como resposta.

- Onde pensa que vai? - riu de forma debochada. - Pensei que queria receber isso pessoalmente - me mostrou a caixinha novamente.

- Me deixe em paz! Saia da minha casa! - gritei irritada. Tentei esticar minha perna até o mesmo bastão de ferro que peguei de um móvel velho.

Ele apenas me soltou fazendo eu cair no chão. Engatinhar até conseguir pegar um objeto nunca foi tão desesperador.

Peguei o bastão novamente e me levantei o ameaçando. Eu precisava ganhar tempo até chegar na minha arma, que estava no meu quarto.

- Você é bem burra - falou sério.

Senti um arrepio percorrer pela minha espinha, porém não quis perder a postura. Ele é claramente mais forte que eu. Se eu morresse ali, que seja lutando.

- E você é um emocionado. Acha mesmo que me compraria com aqueles presentes de merda?

- Aquilo foi somente para marcar minha presença, coelhinha - se aproximou lentamente de mim.

Rapidamente corri em direção ao meu quarto e escutei ele suspirar frustrado.
Provavelmente ficou irritado com a situação.

Peguei a arma em minha gaveta e corri em direção a sala novamente. Ele não estava mais no local, mesmo assim, continuei mirando pelos ares.

- Cadê você? - perguntei irritada. O silêncio reinava sobre o local, o quê me deixou mais em alerta.

- Pensei que você fosse mais inteligente que isso - escutei a voz dele ecoar pela casa, porém não sabia exatamente de onde estava vindo.

Ignorei suas provocações. Porém já estava ficando estressada com aquilo.

- Você está me enlouquecendo... - falei irritada.

- Isso é exatamente o que eu queria. - apareceu atrás de mim. Sem pensar duas vezes, atirei contra seu peito fazendo o mesmo dar um passo para trás.

A bala voa para o outro lado e escuto ele rir.

Mas que merda? A bala não o atingiu?

O encarei horrorizada. - Quem é você?

Ele apenas sorriu como resposta, dessa vez mostrando suas presas. Ele era um vampiro? Eu não acredito que estou lidando com esse tipo de coisa. Isso nem existe, isso é loucura!

A Maldição De WesterfairOnde histórias criam vida. Descubra agora