Pietro
- A Thalassa me contou das condições da sua raça na época de acasalamento - Cassie riu ao saber da história.
- É tão humilhante, não aguento mais ficar de pau duro.
Ela gargalhou novamente, fazendo eu tampar sua boca. - Cassie! Para de rir!
- Não dá! Vendo você passar por isso é hilário! - me olhou. - E como você faz para essa sensação passar?
- Transando - revirei os olhos. - Pergunta tosca.
- Tadinho, vai ter que ir atrás de boceta.
- Calada! - me levantei da cama indo até a janela. Fiquei em silêncio por longos minutos, pensando em como contar para ela o que eu lembrava.
- O que foi?
- Vou te levar pra casa.
Suspirou. - Eu gostei daqui, sabia?
- Vai querer morar aqui agora?
- Eu moraria...
Ri. - Se não estivesse sendo perseguida, eu até iria deixar.
- Vou ter que voltar para a Califórnia de qualquer jeito - sorriu. - voltar a receber ameaças de mortes e joias caras.
- Eu nunca te ameacei - franzi a sobrancelha.
- Falando nisso, tenho várias perguntas - riu.
Respirei fundo. - Tem, é?
- Foi você quem jogou terra na casa daquela maconheira?
- Pensei que estivesse óbvio.
- Ok - suspirou. - Você me seguia na faculdade?
- Só quando eu tinha vontade - bocejei.
- Como você conseguia jóias caras?
- Virou repórter agora?
- Não! Eu te perguntei primeiro, responda!
- Dava meu jeito - sorri de lado.
- Mas... - a interrompi, decido a contar a verdade. - Cassie... - me observou.
- Olha, eu preciso te contar uma coisa... Sobre a hora que eu enfrentei o Alden.
- Então... Você se lembra de alguma coisa?
- Um pouco - engoli seco.
Algumas horas atrás
- Você acha mesmo que conseguiria enfrentar o cavaleiro mais forte de Etherion? Seu merda! - Alden riu ao me ver caído no chão. Eu não estava machucado, eu estava exausto e já estava desistindo da luta. As lutas em filmes tendem a ser incríveis, mas pessoalmente, é algo rápido e extremamente cansativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Westerfair
Romance"Não adianta fugir de mim, coelhinha. Eu sempre estarei escutando cada passo que você der na Terra." Uma vila amaldiçoada, um mundo alternativo, um casarão assombrado, e um stalker. Cassie Kennedy decidiu trancar sua faculdade de psicologia na Calif...