Cassie
Acordei lentamente, uma dor profunda reverberando em cada músculo, como se meu corpo guardasse a memória do que acontecera.
Me sentei no sofá, ainda tomada por um torpor sonhador, a mente voltando ao turbilhão da noite anterior, a cada detalhe que torcia para não ter sido apenas uma ilusão.
Porque, honestamente... foi como saborear algo proibido.
Foi delicioso pra caralho.
Olhei ao redor. Ainda estava na casa de Thalassa. Mas ele não estava mais ali. Estranhamente, isso me trouxe um misto de vazio e expectativa.
- Bom dia, Cassie - disse Thalassa, surgindo suavemente com uma xícara de chá em mãos, o aroma delicado trazendo um toque de aconchego.
- Bom dia, Tha. - Peguei a xícara, sentindo o calor subir até meu rosto junto com as lembranças.
Meus pensamentos vagavam pelos momentos picantes ao lado dele, e algo em mim se envergonhava de não ter percebido quão inapropriado era o cenário.
Thalassa estudou meu rosto, como se visse mais do que eu estava disposta a confessar. Então, soltou um suspiro que parecia conter um mundo de implicações.
- Alaric me incumbiu de algumas tarefas... digamos, complexas - ela começou, uma ponta de humor irônico em seu tom.
Ergui o olhar, surpreendida, curiosa, captando os nuances da voz dela. - Sério? O que ele pediu?
- Ele quer que eu te acompanhe pela vila para escolher o vestido de casamento e, enfim, te preparar para o grande dia. - Ela riu, uma risada. - Justo eu! Logo eu, que sou desastrada e sem jeito para essas coisas.
Ri junto, sentindo a empolgação espantar a incerteza que me perseguia. - Sério? Vai ser incrível! - Dei de ombros, quase envergonhada. - Quer dizer... Não sei. Espero que eu consiga ser... uma boa rainha, você acha que eu...?
Ela me olhou com a franqueza que sempre carregava em sua presença, como se atravessasse qualquer dúvida. - Cassie, com certeza. E se não der certo, foda-se. O que importa é que você estará fazendo o seu melhor. - Ela suspirou. - É assim que as coisas funcionam.
Observei a sinceridade em seus olhos, e senti algo dentro de mim, tenso até então, começar a relaxar. - Tem razão... - Murmurei, deixando que o peso em meus ombros se dissipasse. - Tem razão...
Thalassa estudou-me em silêncio antes de perguntar, uma leve hesitação nos olhos. - Mas... e você? O que pensa de tudo isso? Vai se casar com ele porque o ama ou porque sente que não tem escolha?
As palavras dela me atingiram, e meu olhar se perdeu por um instante. Revi, mentalmente, todos os momentos em que Alaric esteve ao meu lado, apesar da ausência de suas próprias memórias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maldição De Westerfair
Romance"Não adianta fugir de mim, coelhinha. Eu sempre estarei escutando cada passo que você der na Terra." Uma vila amaldiçoada, um mundo alternativo, um casarão assombrado, e um stalker. Cassie Kennedy decidiu trancar sua faculdade de psicologia na Calif...