Capítulo 18

346 39 15
                                    

Cassie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cassie

- Eu ainda não estou acreditando que de um dia para o outro eu fui da Califórnia para Nárnia, isso não acontece todo dia - resmunguei.

- E eu não acredito que estou levando uma mulher de outra dimensão para dentro do castelo, somente para buscar uma criança - resmungou de volta.

Rimos juntas enquanto caminhávamos em direção do castelo, que ainda aparentava estar a uns bons quilômetros do local.

- Como é a sua vida na Terra? Sabe, antes... Disso tudo acontecer.

- Era uma bosta. A única coisa que me alegrava ali eram os meus amigos, porém tudo foi por água abaixo - suspirei. - Por conta do Pietro, para ser exata.

Ela me encarou com um olhar de julgamento. - É uma pena que para voltar para sua casa você precisa ir atrás desse idiota.

- Olha, eu gostei daqui. Por mais que isso tudo aparenta ser somente um sonho, eu viveria aqui tranquilamente. É uma pena não ser possível, por conta do reino todo estar atrás de mim - ri. - Pelo visto isso é a única coisa que eu e Pietro temos em comum, todo mundo odeia nós dois.

- No caso, te odeiam por você estar ao lado dele, não?

- Não faço a menor ideia. - Continuamos andando pela vila movimentada. As pessoas dali aparentavam estar com pressa, correndo com inúmeras sacolas e materiais de construção na mão. - O fluxo por aqui é tão intenso assim?

- Não, é por conta da forte tempestade de neve que terá hoje a noite. Temos que nos precaver não só por conta da neve, mas também pelas entidades que aparecem junto com elas.

- Aquele "velho" que conversou comigo ontem a noite... Era uma dessas entidades?

- Muito provavelmente. Ele não te ameaçou em nenhum momento?

- Ah, acho que não. Só riu da minha cara e mandou eu tomar cuidado para eu não morrer congelada.

Ela ergueu uma sobrancelha. - Que sorte...

Um homem passou por mim, quase me derrubando no chão. Ele me encarou com um olhar feio, porém, me analisou por alguns segundos e sorriu de forma estranha. - Me desculpe a inconveniência... Qual o seu nome?

- Eu... - Tha puxou meu braço, me impedindo de completar a frase.

- Ela é comprometida, vaza! - o encarou com um olhar feio. O encarei com um olhar confuso, porém logo disfarcei concordando com a cabeça.

Ele fechou a cara novamente e foi embora sem dizer mais nada. - Por que isso de repente? - perguntei.

- Se algum homem chegar em você, diga que é compromissada. Está na época de acasalamento, esses homens ficam sedentos por mulheres nesse período - continuou andando.

A segui como uma pata perdida. - Época de acasalamento? É tipo... Aquele cio que os animais têm?

- Hm, se não for pior.

A Maldição De WesterfairOnde histórias criam vida. Descubra agora