Capítulo 50

156 15 2
                                    

Um Tempo Antes do Golpe de Baltazar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um Tempo Antes do Golpe de Baltazar

Aurora

- Céus, Alaric! Me dê um tempo! - resmunguei, apressando o passo pelos vastos corredores do castelo.

Eu podia ouvir os passos dele logo atrás de mim, acelerando. - Calma aí! - ele agarrou meu braço, me puxando contra seu peito. - Por que está fugindo? - sorriu de lado, um brilho divertido nos olhos.

- É a quinta vez no dia que você me pede isso! - suspirei, tentando me afastar. - Acho que se você encontrar algo para ocupar sua mente, vai conseguir superar essa fase sozinho.

- Ah, mas eu já sou um homem bem ocupado, querida, e meu descanso favorito é estar com você.

Tentei me desvencilhar de seu aperto, mas ele apenas firmou suas mãos em minha cintura. - Sabe quem adoraria passar um tempo com você também? Seu filho!

Ele riu baixinho. - Estive com ele há cinco minutos. Ele está brincando com Lysander.

Suspirei, aliviada. - Então...

- Então somos só nós dois, minha rainha... - me virou, me prensando contra a parede. Ele se aproximou, sussurrando ao meu ouvido enquanto mordia levemente meu pescoço. - E eu não tenho pressa.

- Não... Não aqui no meio do corredor! - murmurei entre os dentes, irritada.

- É só não fazer barulho. Aposto que você consegue, querida... - ele riu baixinho, provocando.

Dei uma cotovelada em seu estômago, fazendo-o recuar com um gemido de dor. - Argh! Porra! Por que fez isso?

- Aprenda a pedir, Alaric! - apontei para ele, determinada a impor meu próprio jogo. - Peça!

Ele revirou os olhos, aborrecido. - É sério isso?

- Agora.

- Então, não quero mais.

Dei de ombros. - Se o seu orgulho é maior que o seu tesão, ótimo. Quem sai ganhando sou eu, de qualquer forma - me virei, caminhando em direção ao fim do corredor.

- Por...

Sorri lentamente, esperando ele completar a frase. - Por...?

- Porém, você esqueceu que, para mim, caçar é sempre mais prazeroso, e você sabe muito bem como me irritar e fugir de mim, minha rainha... - ele me olhou com desejo.

A Maldição De WesterfairOnde histórias criam vida. Descubra agora