Era algo que apenas ela poderia decidir.
Adam pensou nisso com suas mãos no volante, ainda dentro do automóvel de sua mãe. Seus dedos pareciam suados, e o coração grande demais para caber dentro do peito. Porém, permanecer mais um tempo ali não iria gerar nenhum resultado e ele sabia perfeitamente.
Pegando todo o ar que pôde, Adam o inspirou. Abriu a porta do carro e com poucos segundos a fechou já do lado de fora. O sol aos poucos se despedia, dando espaço para que a neblina da noite ganhasse o tempo que fosse necessário para anunciar sua chegada. Adam prendeu bem seu casaco, tomando assim, coragem para tomar o caminho.
Sua chegada à cabana foi anunciada pelos gritos e pulos dos pequenos, que não puderam se conter ao reconhecer Adam à distância. A jovem, que até então estava de costas, soltou seus ombros e suas mãos. Ela se virou lentamente, sabendo do olhar, e quem o pertencia, em suas costas. Mavi se deparou com os olhos de Adam, reluzindo tão bem quanto a iluminação de uma fogueira lhe poderia ser dada.
Ele avançou alguns passos, sem desviar seus olhos dela. Mavi não recuou, ao envés disso, avançou também um passo em meio a tempestade de vozes que se levantaram em sua cabeça a cada passo, a deixando próxima do homem. Do homem que passou a mais confiar, do homem que desde o primeiro segundo em que falaram um com o outro, pareceu se importar com o seu sofrimento.
— Mavi — ele a chamou, tornando o momento mais difícil ainda de se respirar para ela.
— Adam — disse com a voz ainda baixa, trocando o peso do seu corpo para o seu outro pé.
— E então? Você já se decidiu.
Bastou que os olhos dela corressem por um momento para o lado para deixá-lo inseguro do que iria acontecer a partir do momento em que ela lhe dessa a resposta.
Adam engoliu em seco, e então, levantou sua mão direita na direção de Mavi.
— Você vem comigo, Mavi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente, Você | Livro II
RomanceSEGUNDO LIVRO DA TRIOLOGIA: SIMPLESMENTE, VOCÊ. Uma decisão que poderia mudar totalmente o rumo da sua história, apresentou-se no momento mais desesperador e necessitado em sua vida. Muitas coisas estavam em jogo, e até mesmo o afeto e amor não pud...