07

4 2 0
                                    

Capítulo 07

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 07





Alguns dias depois...

  O aniversário de dezessete anos da Isa foi lindo, todos os seus amigos estavam lá ao seu lado, e até mesmo o Murilo, que agora morava perto deles, mas sem ser na mesma casa. O rapaz preferia assim, e tanto Isa quanto Charlô respeitavam a decisão dele. Agora que a Tosca estava presa, Murilo não tinha medo mais de nada e nem de ninguém, na verdade, o mesmo só temos uma coisa, perder a Mônica para sempre.

  Isa sempre soube da quedinha que o Murilo tinha pela Mônica, e só lamentava a sua amiga não gostar dele do mesmo jeito.

- Estou feliz de tá de volta na sua vida, maninha - Diz Murilo - Graças a Deus, a bruxa tá presa e não pode fazer mal a mais ninguém, só que o mal que ela causou ao Flad foi tão grande que ele acabou ficando esquizofrênico, o pai acabou de internar ele em um sanatório e eu tô morrendo de pena dele, Isa. O Flad não merecia nada disso. Mas não merecia mesmo.

- Sim - Isa abaixa cabeça - não mesmo maninho, eu não acredito que isso aconteceu com ele O Flad é nosso irmão também.

- O pai descobriu isso recentemente, através de um exame de DNA. Eu meio que já desconfiava disso, tinha lá as minhas suspeitas, apenas não tinha como provar.

- Ah maninho é tão triste. Mas que tipo de crise deu no nosso irmão?

- Infelizmente esquizofrenia não tem cura, igual muitas outras doenças neurológicas. Ele atacou a Dag, pensando que era a bruxa disfarçada, e não conseguiu reconhecer nem mesmo o nosso pai.

- não mesmo, mas tem tratamento, tem que tomar remédio o resto da vida. O Flad sempre foi muito amoroso, nunca agrediu ninguém. Só agrediu ultimamente a bruxa ridícula,que de fato foi merecido né, maninho? - Isa fica em choque - meu Deus, ele atacou a Dag?

- Por sorte, ele não chegou a machucar ela, na hora que ele ia partir pra cima dela acabou tendo uma dor de cabeça daquelas e desmaiou aos pés dela, Isa.

- meu Deus maninho! Ele não merece nada disso!

- O Flad não tá Bem, o psicólogo dele tá uma merda, desculpe o linguajar, mas o nosso irmão vai precisar muito da gente, e agora mais do que nunca.

- Ele sempre esteve do nosso lado e eu também sempre estarei do lado dele.

- Eu também sempre quero tá do lado dele sempre, mas sabe, eu resolvi saber quem são os meus pais biológicos, mesmo que ao fazer isso eu me sinta traindo a memória da nossa mãe.

- Você nunca faria isso maninho, e quem são eles?

- Ainda não sei, a Tosca sempre me disse que a nossa mãe me achou numa lata de lixo, mas eu nunca acreditei nisso.

- Maninho a bruxa só mente! Acha mesmo que isso seja verdade?

- Óbvio que não, e mesmo que fosse, tive a sorte de ter uma mãe é um pai como os nossos, por isso não quero desagradar o pai e nem ser ingrato com a nossa mãe e a memória dela.

Reaprendendo a Amar Onde histórias criam vida. Descubra agora