Capítulo 37
Meses depois...
As coisas entre Mônica e Isa acabaram se acertando, mas a amizade entre a mais nova e seu irmão mais velho já não eram mais como antes. Murilo admitiu que errou, mas que não havia traído a Mô com a Valquiria que havia o beijado de surpresa, tudo isso só para tentar colocar ciúmes no Diego, namorado da Vivi. Com a ajuda de Renata e Charlô, Isa e Murilo finalmente acabaram fazendo as pazes entre si. E até mesmo a Mô já não odiava Isa e seu irmão com a mesma intensidade de antes. A amiga de Isa estava disposta a passar um tempo solteira, para que assim, não se decepcionasse tanto em seu próximo namoro.
Mais aliviada do que antes, e também sabendo que Meire estava bem e que Rafael a estava protegendo de tudo e de todos, pela primeira vez em Meses, Isa conseguia relaxar um pouco. E mesmo as coisas não estando nada fáceis ela se sentia bem mais tranquila e controlada na sua dieta.
- Você está indo muito bem na sua reeducação alimentar - Começa Charlô orgulhosa - Sabine também me disse que você está indo bem em suas aulas de etiqueta - Ambas estavam almoçando juntas - Minha menina, uma verdadeira dama, estou muito orgulhosa de você.
- Obrigada mamãe - Isa sorriu - só estou preocupada ,a Malu me contou a verdadeira identidade da Alice Jussara ,mamãe por isso tive um surto ontem.
- Não vamos mais falar dessa mulher, ela não pode nos fazer mal - Diz Charlô - Te juro que perto da gente, ela não vai chegar mais, está bem?
- Está bem mamãe - Isa abraça Charlô, emocionada - Você é tudo mamãe.
- Mudando de assunto, soube que a Mô e você fizeram as pazes. E que você e o Murilo não estão mais de mal, e que a Mô já perdoou ele também. Saber disso me deixa muito feliz, e orgulhosa dos três.
- eu fui injusta com ela mamãe. Ela sempre me ajudou Nossa naquele dia eu tinha brigado feio com o Murilo, graças a Deus tudo passou.
- Ninguém está livre de cometer uma injustiça, isso também vale para mim. O importante é reconhecer o erro e pedir perdão quantas vezes for necessário, mesmo que, a pessoa injustiçada em si, pense que nunca vai nos perdoar.
- concordo mamãe, mas a Mônica tem um coração lindo mamãe. Mudando de assunto, você não ficou brava quando o Miguelzinho puxou seu cabelo mamãe?
- Bem, crianças são assim mesmo, e você também era assim quando criança, com relação a puxar o cabelo das pessoas.
- pior que sim, a Clarinha sofreu muito na minha mão mamãe eu sempre puxava cabelo dela.
- Mas você mudou, o Joãozinho também vai mudar, assim que for crescendo e amadurecendo. Soube que você já não tem mais tanto medo de turbina de caminhão, e isso é um progresso muito grande no seu tratamento. Afinal, sua terapia finalmente está funcionando como se deve. Mas e de cães e gatos? Você ainda tem medo deles, filha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Amar
FanfictionDepois de perder tudo, até mesmo a sua família, Charlô pensava que nunca mais poderia amar de novo, até que, algo mágico acabou acontecendo, ela conheceu uma garota de quinze anos chamada Isabella. Quando perdeu sua mãe, que se chamava Meire, Isabel...