Capítulo 21
Já fazia mais de uma semana que a Isa estava estranha e Charlô não gostava nem um pouco disso, pois temia que a sua folha estivesse com algum problema. Algum problema sério, e isso meio que a deixava muito angustiada, pois no que dependesse de Charlô, nada e nem ninguém faria mal à sua filhinha e as demais pessoas que ela tanto amava. Ela já havia perdido pessoas demais e não queria perder mais ninguém, sobretudo a sua filha, que era uma parte de sua saudosa irmã gêmea. Charlô amava Isa como se ela fosse mesmo a sua filha, como se, de muitas maneiras, a mais nova tivesse saído dela mesmo.
Isa estava em seu quarto, praticando com o seu teclado, enquanto fazia alguns exercícios vocais, quando Charlô entrou de mansinho no seu quarto, e lhe acaricia os cabelos com as pontas dos dedos.
- Você é uma artista completa, minha menina - Suspira - Nisso você se saiu a Mei, ela tocava piano como um anjo, isso sem falar na nossa tia avó Dóris, que cantava o cântico lírico como uma verdadeira musa grega. Tenho tanto orgulho de você, de seu talento e de sua força de vontade, você é uma guerreira, e nunca deixe ninguém te dizer o contrário disso, filha.
- eu te amo tanto mamãe! Eu nunca vou trair você viu? - Isa abraça Charlô com muito carinho - você é minha mamãe maravilhosa e eu ficaria muito mal se te perdesse.
- Você nunca vai me perder - Diz Charlô, abraçando Isa de volta - Eu prometo, não me fala mais nisso, por favor, que isso não me faz muito bem.
- Sim mamãe mas independente de tudo, eu te amo muito.
- Eu também te amo muito, mas por que está me dizendo tudo isso desse jeito, como se já estivesse se despedindo de mim?
- eu nunca vou me despedir de você mamãe, eu só não quero que pense coisas ruins viu? Eu nunca vou me despedir você vai ficar sempre comigo você é minha segunda mãe. você sabe, que sempre vai ser a minha mamãe.
- Querida, eu já sei disso. Sei que você me ama, tanto quanto eu te amo, minha princesa.
- Ah mãezinha - Isa senta no colo de Charlô - você é tão linda mamãe uma verdadeira rainha, viu?
- Você também é muito linda, Querida, uma verdadeira bonequinha de tão perfeita que é.
- Mamãe eu queria tanto te....
Nisso Isa para ,ela não pode contar sobre Meire.
- Acaso você quer me contar alguma coisa, minha querida?
- A Malu, mamãe, ela tá em perigo, a maldita da Alice Jussara ameaça ela!
- Essa louca já passou de todos os limites, deveria estar na cadeia, ou talvez, até mesmo, em um manicômio.
- ela não presta mamãe, tenho medo pela minha amiga.
- Também gosto muito da Malu, e me preocupo muito com ela. E tenho uma notícia que vai te deixar muito feliz, a Alba e a Flay fizeram as pazes. E a Alba aceitou numa boa o namoro do seu ex, o Leandro com a Flay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reaprendendo a Amar
FanfictionDepois de perder tudo, até mesmo a sua família, Charlô pensava que nunca mais poderia amar de novo, até que, algo mágico acabou acontecendo, ela conheceu uma garota de quinze anos chamada Isabella. Quando perdeu sua mãe, que se chamava Meire, Isabel...